Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Regiões 2009

Calsporin 10, da Uniquímica, estará presente na AveSui 2009

O probiótico da empresa promove a manutenção do equilíbrio da microflora intestinal.

O aditivo CALSPORIN 10, um probiótico, composto por esporos viáveis de Bacillus subtilis, estará presente no estande da Uniquímica durante a AveSui 2009. O evento acontecerá na próxima semana, entre os dias 27 e 29 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O CALSPORIN 10 apresenta alta estabilidade e padrão de qualidade promovendo o equilíbrio da microflora intestinal dos animais.

O produto é composto por microrganismo não GMO (microrganismo geneticamente modificado), e apresenta termo-estabilidade à peletização, estabilidade de estocagem mesmo quando misturado nas rações e premixes.
O CALSPORIN 10  apresenta total compatibilidade com moléculas antibióticas aprovadas como aditivos ou substâncias terapêuticas na produção animal.

Segundo Reinaldo Kato, Gerente de Negócios da Uniquímica, a utilização do probiótico CALSPORIN 10 em dietas de aves e suínos, promove a melhoria no desempenho dos animais devido à manutenção do equilíbrio da microflora intestinal. “A presença do CALSPORIN 10 no lúmen intestinal promove as condições favoráveis à multiplicação e manutenção de bactérias benéficas comensais, como Lactobacillus sp. e Bifidobacterium sp., proporcionando um melhor aproveitamento do potencial nutritivo dos alimentos”, explicou.