Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Dicas & Conhecimento

Campanha Carne do Bem traz Dica do Assador no Dia do Hambúrguer

Cargill Nutrição Animal quer levar conhecimento para o consumidor final com o movimento

Campanha Carne do Bem traz Dica do Assador no Dia do Hambúrguer

Campanha Carne do BemA Cargill Nutrição Animal, lançou na sexta-feira, 28 de maio, um post especial em suas redes sociais para comemorar o Dia do Hambúrguer, dando início ao editorial “Dicas do Assador”, uma das três frentes do movimento Carne do Bem.

O movimento Carne do Bem tem o intuito de, através de diferentes temas, contar a história e promover a valorização da cadeia produtiva de carne, além de levar informações de qualidade para o consumidor final. A frente “Dicas do Assador” desse movimento, visa apresentar dicas de preparo e escolhas de carne que te ajudarão a desfrutar uma refeição saborosa. O post tem como objetivo ensinar receitas de blends para uma preparação com equilíbrio, textura e sabor para que você possa comemorar esse dia da melhor forma: preparando um delicioso hambúrguer e, claro, sem sair de casa!

“Queremos trazer através do Dicas do Assador, dicas para o consumidor final, para saírem dos cortes tradicionais de carne, apresentando ideias diferentes com o básico do dia a dia, mas também levando mais conhecimento sobre outros preparos e cortes de carne. Dessa forma, também damos a oportunidade de valorizar o trabalho do pecuarista, bem como o consumo de carne bovina, abordando diversos aspectos desse mercado, da produção até a chegada do alimento à mesa do consumidor”, comenta Nathalia Coelho, Analista de Marketing para Bovinos de Corte”.

 

Campanha Carne do Bem
Com o propósito de comunicar e posicionar corretamente a produção pecuária para o consumidor final, criou a Campanha Carne do Bem, um movimento em prol do conhecimento, que tem a intenção de, através de diferentes temas, contar a história e promover a valorização da cadeia produtiva de carne.

Ao lançar o Carne do Bem, a empresa tem o intuito de mostrar todo o trabalho que é desenvolvido do campo até chegar à mesa, apresentando as histórias dos pecuaristas, mostrando a realidade do dia a dia no campo e evidenciando os desafios e superações na jornada destes protagonistas da cadeia da carne. Serão histórias inspiradoras, mostrando o orgulho e comprometimento com a produção de alimentos saudáveis, sustentáveis e acessíveis. Ajudando assim, a desmistificar alguns pontos da cadeia de produção, levando conhecimento totalmente embasado por fatos e dados para a sociedade.

Todos esses conteúdos estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais das marcas Probeef e Nutron Brasil. A iniciativa ainda contempla ações com imprensa, parceiros e influenciadores.