Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Promoção

Campanha estimula consumo de carne de frango no verão

A 2ª edição da campanha de incentivo ao consumo de carne de frango tem objetivo intensificar promoções nas redes sociais, em especial no facebook e instagram

Campanha estimula consumo de carne de frango no verão

Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) em parceria com a empresa Cobb Vantress Brasil iniciaram neste mês de janeiro A 2ª edição das atividades promocionais om objetivo de promover e incentivar o consumo de carne de frango no verão que vai até março.

No verão de 2018 foram realizadas atividades em diversos meios de comunicação, como jornais, rádios, outdoors e redes sociais. A proposta agora da 2ª edição da campanha de incentivo ao consumo de carne de frango é intensificar promoções nas redes sociais, em especial no facebook e instagram, onde a informação se multiplica com muita velocidade atraindo atenção do grande público que hoje está dedicando muito tempo ao mundo virtual, mídias e plataformas das redes sociais.

“A retomada desta ação conjunta com a COBB é simplesmente uma demonstração de cuidado e atenção ao setor e aos consumidores, não existe nada mirabolante, apenas, através de imagens criativas que ilustram uma alimentação saudável e equilibrada no verão, damos destaque a carne de frango como alternativa” diz Eduardo Santos, Diretor Executivo ASGAV/SIPARGS e coordenador da campanha.

As peças promocionais serão divulgadas em um dos principais cadernos de gastronomia do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, e também em rádios que tem se destacado nos últimos anos. A promoção também contará com uma ação especial no instagram contando com a participação especial de uma jornalista e apresentadora de rádio e tv.

Estas ações no âmbito institucional levam informações bem abertas e uniformes para população, derrubando mitos e paradigmas sobre a produção e a qualidade da carne de frango inspecionada produzida no RS.

A ASGAV e a COBB foram pioneiras no verão passado com esta campanha de incentivo ao consumo de carne de frango, onde os resultados foram muito satisfatórios, e certamente, a cada verão a carne de frango estará mais presente nas mais variadas refeições da estação, harmonizando com frutas, sucos, saladas e outros alimentos que garantem uma dieta saudável e equilibrada, rica em vitaminas e nutrientes.

“O mito do hormônio é coisa do passado, nenhuma ave de corte é produzida com uso de hormônios, e isso tudo, informações científicas e fundamentadas comprovam. Assim, podemos consumir carne de frango sem medo e sem culpa”, registra Nestor Freiberger, Presidente da ASGAV/SIPARGS.