Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TvGessulli

Campinas recebe evento internacional sobre tecnologia na produção animal

A TV Gessulli cobriu o evento e conversou com Paulo Rigolin, diretor de Assuntos Estratégicos da Alltech para América Latina

Campinas recebe evento internacional sobre tecnologia na produção animal

A tecnologia e inovação no agronegócio foram o foco do Alltech: One Ideas Forum, realizado na cidade de Campinas (SP), nesta quinta-feira (11). O encontro contou com diversos especialistas em produção agrícola e animal, debatendo temas como nutrigenômica e outras inovações no campo. O evento passou por outros 18 países do mundo em 20 cidades nos continentes europeu, asiático e norte-americano. A realização fica a cargo da Alltech, líder mundial em nutrição vegetal e animal.

Um dos palestrantes do evento foi o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons que destaca a proximidade dos conteúdos discutidos com a realidade produtiva do Brasil. “Nosso foco é com os produtores locais e em ideias que trarão reflexo para suas atividades”, avalia Lyons. O One Ideas Forum foi idealizado nos mesmos moldes do One: Simpósio de Ideias Alltech, um dos maiores encontros sobre tecnologia no agronegócio do mundo.

A TV Gessulli cobriu o evento e conversou com Paulo Rigolin, diretor de Assuntos Estratégicos da Alltech para América Latina. Confira.