Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Caravanas se preparam para AveSui EuroTier South America

Grupos saindo de países da América latina e de todo Brasil já confirmam sua presença na maior feira de proteína animal

Caravanas se preparam para AveSui EuroTier South America

Palco de apresentação de inovações e debates sobre temas de relevância para os setores de proteína animal, a AveSui EuroTier South America recebe em seus três dias de feira caravanas de visitantes do Brasil e de diversos lugares do mundo.

Dentre os grupos de visitantes que já confirmaram presença na feira produtores, técnicos e empresários de países da América Latina como Argentina, Paraguai, Uruguai, e também de todo o Brasil, que buscam na feira novas oportunidades de negócios e novas tecnologias para melhorar a produtividade e qualidade da produção animal.

Focada em um público qualificado a AveSui EuroTier South America oferece oportunidade de representantes de diversos setores se encontrarem e, em apenas três dias, realizar contatos comerciais e ter acesso as principais tendências e pesquisas para o desenvolvimento da produção animal no Brasil.

Anualmente, produtores do Brasil e de outros países se reúnem em grupos com destino a AveSui, em busca das oportunidades de negócios e parcerias que a feira oferece, já que a feira tem como ponto forte a grande presença internacional, não só de expositores, mas também de compradores.

A visitação a feira é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento. Grupos interessados em visitar a feira devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Programação Técnica

Além da feira de negócios, o evento ainda abriga dois eventos técnicos que reúnem em seus quadros de palestrantes pesquisadores e empresas que pontuam seu trabalho no desenvolvimento e crescimento da suinocultura e avicultura no mundo.

Nos dias 23, 24 e 25 de julho será realizado o XVIII Seminário Técnico de Aves e Suínos, onde serão promovidas palestras técnicas ligadas à nutrição, saúde, bem-estar animal, biosseguridade, mercado, fábrica de rações e outros temas que são tendências em todo o setor produtivo de proteína animal.

Já no dia 23, o uso de tecnologias no desenvolvimento da produção de proteína animal será tema central do IV Congresso de Zootecnia de Precisão, que irá discutir, com participação de palestrantes renomados, as novas ferramentas tecnológicas para monitoramento e otimização da produção animal.

As inscrições com desconto para a programação técnica vão até o dia 30 de maior e podem ser feita clicando aqui.