Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Trabalhos Científicos

CBNA divulga nova data (7/10) para envio de trabalhos científicos para sua 33ª Reunião Anual - Aves, Suínos e Bovinos

A data limite para o recebimento de trabalhos científicos foi adiada para 7 de outubro.

CBNA divulga nova data (7/10) para envio de trabalhos científicos para sua 33ª Reunião Anual - Aves, Suínos e Bovinos

A 33ª Reunião Anual do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal), 100% online, está oficialmente marcada para os dias 10 e 11 de novembro de 2021, quando será realizado o “Congresso sobre Nutrição Pré-Natal e de Animais Jovens”, envolvendo as áreas de aves, suínos e bovinos.

Trabalhos científicos

A data limite para o recebimento de trabalhos científicos foi adiada para 7 de outubro.

Os autores dos três trabalhos com melhor pontuação serão indicados para apresentação oral. Os demais trabalhos serão apresentados na forma de pôster, e ficarão disponíveis na plataforma do Congresso, para visitação dos participantes, por 15 dias após a data do evento.

A critério do Comitê Científico, a premiação pode ser uma das seguintes: Prêmio CBNA de Melhor Pesquisa” ao trabalho de maior pontuação e “Prêmio CBNA de Menção Honrosa ao segundo e terceiro melhor trabalho científico”.

O “Prêmio CBNA de Pesquisa” será entregue ao autor do trabalho que recebeu PRIMEIRA melhor pontuação. Trata-se de premiação em dinheiro, outorgada a critério da Comissão Organizadora e do Comitê Científico. Esta não é obrigatória, pois a sua concessão dependerá da qualidade dos trabalhos apresentados. Trata-se de prêmio em dinheiro, no valor de R$1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) mais uma inscrição gratuita em qualquer um dos eventos do CBNA de 2022.

O “Prêmio Menção Honrosa” será entregue aos autores dos trabalhos que receberam a segunda e terceira melhor pontuação. A premiação será uma inscrição gratuita em qualquer um dos eventos do CBNA de 2022.

Programação

O temário do evento trará uma abordagem técnico-científica dos progressos recentes e perspectivas para otimizar a eficiência produtiva, partindo da nutrição materna e evoluindo para as fases iniciais de crescimento dos animais. A importância do tema certamente atrairá um grande número de profissionais altamente capacitados e com poder de difundir os conhecimentos em seu ambiente de trabalho.

Patrocinadores: Adisseo, APC, Elanco, Evonik, Phileo, Polinutri

Colaboradores: AB Vista, Alltech, Manzoni Industrial, Sindirações

Mais informações: www.cbnaavessuinosbovinos.com.br