Negócios

Celeiro de oportunidades, empresas internacionais escolhem a AveSui para apresentar inovações

AveSui América Latina 2018 reúne as principais tendências e inovações da cadeia de proteína animal mundial no Brasil

O público internacional também terá presença garantida e deverá corresponder a  10% do total de mil visitantes esperados vindos de países vizinhos como Paraguai, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, Nigéria dentre outrosVislumbrado como um celeiro de oportunidades, o Brasil está entre os principais focos das empresas internacionais que buscam fortalecer sua atuação no agronegócio.  Sem precisar sair do País, o visitante da feira encontrará o que há de melhor em tecnologia e serviços na AveSui. O evento global, que será realizado entre os dias 01 e 03 de Agosto de 2018, em Medianeira  (PR), terá participação de empresas dos Estados Unidos, América Latina,  Europa e Asia.

Do total de expositores até o momento mais de 20% serão destinados a empresas estrangeiras. O público internacional também terá presença garantida e deverá corresponder a  10% do total de mil visitantes esperados vindos de países vizinhos como Paraguai, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, Nigéria dentre outros.

Expertise para o desenvolvimento

Eficiência, tecnologia e desenvolvimento estão entre os principais aspectos das empresas internacionais, que trazem na bagagem expertise para o desenvolvimento da cadeia produtiva. “A América do Sul é um dos mais importantes mercados para nossa empresa e a AveSui é a ponte que conecta a Famsun- Muyang Group com nossos clientes”, destaca Jason Wang, diretor e representante da empresa no Brasil.

No entanto, a expressividade da AveSui para a América Latina não atrai somente interessados em comprar ou vender produtos e serviços. A Sociedade Alemã da Agricultura (DLG), por exemplo, escolheu o evento para divulgar a EuroTier, uma das maiores feiras de animais de criação da Alemanha, por  considerar o evento uma  vitrine com o que existe de melhor no mundo de produção de proteína animal.

“Temos distribuidores nos EUA e na Ásia e  nossos objetivos em participar da  AveSui é aumentar nosso reconhecimento de marca, promover nossos produtos e  conquistar novos parceiros na América do Sul ”, afirma  Jorge Hsien, diretor de Marketing e Vendas da Newway Systems, a empresa dos Estados Unidos, estará apresentando pela primeira vez na AveSui sua linha de produtos dedicados à suinocultura como ultrassons utilizados como monitoramento na reprodução de suínos.

A AveSui é considerada  a plataforma de contato direto entre expositores e  visitantes interessados em saber o que de melhor existe no mundo para produzir um produto final de qualidade, buscar soluções para sua  propriedade,  atualização técnica e  profissional além de estar em sintonia com as  tecnologias e tendências  do Brasil e do exterior. Desde sua criação em 2002, a feira foi responsável pela geração de milhões em negócios em parcerias, novas fábricas, joint ventures e soluções para o produtor sem a necessidade de viajar para fora do Brasil.

A interação da indústria avícola  e suinícola brasileira com a internacional torna-se cada vez mais expressiva. Segundo os organizadores da Avesui a participação de expositores internacionais, “representa uma grande oportunidade tanto para empresários nacionais como do exterior. Resulta em muitas parcerias”, afirma Andrea Gessulli.

Tendências e discussões

A feira  traz para o Brasil tendências e discussões que são atuais em todo o mundo por isso empresários, criadores, estudantes, professores, técnicos e profissionais do setor que se encontraram em Medianeira (PR) para conhecer as novas tecnologias do setor, acumular conhecimento e confraternizar com expositores vindos de todo o mundo. A AveSui América Latina será realizada entre 01 e 03  de Agosto, no Lar Centro de Eventos.

A AveSui 2018 mais uma vez inova e segue sua vocação de unir os elos da cadeia produtiva unindo as principais tecnologias e lançamentos do setor nacional e internacional em um só evento. Nesta edição, a tradicional feira apresenta um formato mais amplo e agregador, reunindo toda cadeia produtiva de aves, suínos, bioenergia, reciclagem animal, zootécnica de precisão, além de abrir espaço para o setor de peixes.

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018