Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Paraná

Centro produtivo da América Latina será palco da AveSui 2018

Feira da indústria de aves, ovos e suínos acontece nos dia 01, 02 e 03 de agosto em Medianeira 

Centro produtivo da América Latina será palco da AveSui 2018

AveSui2018Reconhecendo a grandiosidade produtiva do Paraná, a AveSui América Latina 2018 escolheu como palco a cidade de Medianeira, localizada o oeste do estado, para receber a feira mais tradicional e reconhecida do setor produtivo latino-americano. O evento, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto, no LAR Centro de Eventos já prepara muitas novidades para visitantes e expositores vindos do Brasil e do exterior.

AveSui2018Consolidado como maior produtor de carnes do País com 21% da produção total brasileira, o Paraná abate diariamente 6 milhões de frango, 30 mil suínos e 50 mil toneladas de peixes durante o ano de 2016. Somente a região oeste concentra 45% da suinocultura do Paraná, mais de 31% da produção avícola do estado e tem batido recordes de produção de peixe. 

Vocação para Negócios
Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 17ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna. 

Auditório de Inovações com novidades empresariais
A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

Programação técnica
Tradicional referência em difundir o conhecimento para o setor, a AveSui organiza ainda três painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem Saúde Intestina, Conversão Alimentar e Zootecnia de Precisão. Além do seminário, pesquisadores e estudantes poderão enviar seus trabalhos científicos para premiação do Instituto Oswaldo Gessulli.

Cooperativas são destaque no Paraná
Com as mudanças dos clusters produtivos, a AveSui 2018 agora vai ao encontro do cooperativismo paranaense, que concentra as cooperativas que figuram entre as maiores do Brasil. Entre elas estão a Lar, C.Vale, Cocamar, Coopavel, Copagril e Frimesa. Somente o cooperativismo paranaense já ultrapassa R$ 60.4 bilhões de faturamento e tem gerado mais de 2.6 milhões de empregos.

Visitas técnicas às Cooperativas
A AveSui América Latina 2018 irá proporcionar visitas técnicas e monitoradas para que grupos visitantes selecionados possam conhecer a estrutura da grandes cooperativas, com objetivo de ofertar conhecimento prático do funcionamento do abatedouro, fábrica de ração, incubatório, entre outras instalações.

Piscicultura agrega novas possibilidades
A atividade da piscicultura no Paraná, em 2016, teve um crescimento de 10%. Somente o oeste do estado concentra 69% de toda a produção. Nesta edição, além do setor de aves e suínos, a AveSui 2018 agrega o setor produtivo de peixes, e com ele todos os elos que envolvem esse mercado, desde nutrição até processamento.

Fácil acesso de Norte a Sul do País
Com rodovias que cortam de Norte a Sul do Brasil, a cidade de Medianeira oferece fácil acesso via terrestre ou aérea. Localizado às margens da BR 277, no KM 669, o LAR Centro de Eventos está localizado a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, destino turístico mundial. Transfers serão disponibilizados dos hotéis oficiais até o centro de convenções para facilitar a locomoção dos visitantes e expositores. 

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite mais informações sobre a  AveSui 2018. Participe!

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nº 59, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected]