Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Sanidade

China relata caso humano de gripe aviária H5N6

Especialistas acreditam que a infecção foi um caso ocasional

Redação com informações de Reuters
15-Jul-2021 09:21

A China confirmou um caso de infecção humana pela cepa H5N6 da gripe aviária na província de Sichuan, informou a mídia estatal na quinta-feira.

O homem de 55 anos infectado com a gripe aviária na cidade de Bazhong foi enviado ao hospital e as autoridades locais abateram as aves nas proximidades, disse a emissora estadual CCTV.

Os especialistas acreditam que a infecção foi um caso ocasional e "o risco de uma epidemia invisível é extremamente baixo", disse a mídia.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade