Visita

Clientes da Cobb-Vantress visitam sede americana da companhia, no Arkansas

Os executivos visitaram os centros de tecnologia, e tiveram contato com iniciativas de inovação no mercado avícola colocados em prática naquele país.

Clientes da Cobb-Vantress visitam sede americana  da companhia, no Arkansas

Clientes brasileiros da Cobb-Vantress, Inc., uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para o setor avícola, estiveram, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, em uma imersão na sede da companhia, no Arksansas, Estados Unidos. A visita ocorreu após o encerramento da IPPE – International Production and Processing Expo, realizada em Atlanta.

Os executivos visitaram os centros de tecnologia da Tyson Foods, mantenedora da Cobb, e tiveram contato com iniciativas de inovação no mercado avícola colocados em prática naquele país.

“A visita às unidades da Cobb é tradicional após a IPPE. Todos os anos, proporcionamos aos nossos clientes essa proximidade com o que é tendência nos Estados Unidos para que possam aproveitar as novidades em suas empresas. Para nós é um momento único de muita troca de conhecimento”, disse o diretor de Negócios da companhia, Fausto Ferraz.

Durante as reuniões e visitas feitas a campo, os clientes receberam informações sobre o Cobb500, frango de corte mais eficiente do mundo, e sobre o futuro da genética Cobb.  Na programação, ainda foram abordadas as tecnologias utilizadas nos incubatórios da companhia, além de dados sobre frangos de corte e reprodutoras.