Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Cobb contrata gerente de Serviços Técnicos no Equador

Contratação da médica veterinária Yénifer Torres faz parte do plano de expansão da empresa na América do Sul

Cobb contrata gerente de Serviços Técnicos no Equador

A médica veterinária Yénifer Torres assume a gerência de Serviços Técnicos da Cobb-Vantress para o Equador. Com mais de 20 anos de experiência na agroindústria e segmento de saúde animal, ela é responsável pelo atendimento técnico especializado de clientes na região. O desafio é contribuir com melhorias de resultados no campo, facilitando aos clientes atingir o máximo potencial genético do plantel, afirma o diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb na América do Sul, Marcus Briganó.

A contratação de uma especialista na área técnica faz parte da implementação dos investimentos da empresa na assistência técnica qualificada para clientes, explica o executivo. “A Cobb tem o diferencial de oferecer aos clientes um serviço de assistência técnica altamente especializado e com atendimento nas esferas regional e internacional”.

Yénifer destaca a importância de viabilizar o acesso de produtores a informação e tecnologia. “O avicultor tem o desafio de aumentar sua eficiência e, consequentemente, sua competitividade. Lançar mão de novas tecnologias e informações qualificadas para conquistar os melhores resultados produtivos é uma estratégia que pode fazer a diferença nos resultados de campo”, disse.

Para ela, aumentar a produtividade para continuar competindo continua sendo uma questão de necessidade. “Por isso, a Cobb está voltada para a excelência no atendimento técnico de clientes. Um serviço que inclui orientação técnica para colaborar com o negócio do produtor, podendo atingir o melhor desempenho no campo”, afirmou a especialista.