Inside

Cobb-Vantress anuncia contratação do advogado corporativo Rodrigo Mello

Mello assume o jurídico da empresa na América do Sul com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento da empresa e agilizar processos comerciais na região

Cobb-Vantress anuncia contratação do advogado corporativo Rodrigo Mello

A Cobb-Vantress anuncia a contratação do advogado Corporativo Rodrigo Mello, que assume a área jurídica da empresa na América do Sul. A empresa que tinha este segmento terceirizado na região criou um departamento específico dentro da companhia com o objetivo de ampliar sua capacidade de atendimento e agilizar todas as questões relacionadas às negociações comerciais, de compliance e antitruste, explicou o diretor de Operações da Cobb na América do Sul, Shane Sutton.

Com mais de nove anos de experiência em empresas multinacionais, cinco deles atuando como consultor da Cobb-Vantress, Mello sempre focou sua atuação na entrega dos melhores e mais eficazes resultados. “A Cobb-Vantress vem expandindo nos últimos anos não apenas sua atuação, como também os investimentos na região. E a contratação de um advogado interno é relevante para tornar nossos processos ainda mais assertivos”, explicou Sutton.

A diferença de legislação entre os países da América do Sul é um dos desafios assumidos por Mello nesta nova empreitada. “Estou entusiasmado por trabalhar em uma empresa com a tradição e excelência da Cobb. Encontrei aqui qualidades humanas que são um diferencial. E, com minha experiência pessoal, profissional e técnica, acredito que poderei contribuir com soluções ainda mais inovadoras para os atuais e futuros clientes”, afirmou Mello.