Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Cobb-Vantress anuncia novo gerente Técnico no RS e SC

O médico veterinário Eduardo Loewen assume a gerência Técnica da empresa no RS e litoral de SC

Cobb-Vantress anuncia novo gerente Técnico no RS e SC

A Cobb-Vantress anunciou a contratação do médico veterinário Eduardo Loewen para assumir a gerência Técnica da empresa no Rio Grande do Sul e litoral de Santa Catarina. A iniciativa faz parte da estratégia de ampliação da empresa, anunciou o diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb na América do Sul, Marcus Briganó.

Loewen tem experiência na agroindústria, além de atuação em empresas no segmento de saúde animal. Ele é o responsável pelo atendimento aos clientes da região em um dos segmentos que vem recebendo maiores investimentos e atenção da empresa: a assistência técnica especializada.

A contratação de um especialista na área técnica para comandar a equipe de campo faz parte da implementação da nossa estratégia de expansão em vários segmentos, destaca Briganó. “A vinda do Eduardo é parte de uma estratégia de expansão dos departamentos técnico e comercial. Ele tem uma bagagem técnica importante, que pode agregar muito a nossa equipe de campo”, afirmou. 

Desafios da avicultura moderna

Loewen destaca melhores resultados em produtividade e rentabilidade entre os principais desafios da avicultura moderna. Para ele, eficiência será fator decisivo na atividade. “Existe uma tendência mundial que leva a atividade para um ganho de eficiência. E uma assistência técnica diferenciada para auxiliar o produtor na tomada de decisão pode fazer a diferença no ganho de competitividade. Estou muito feliz com esta oportunidade de poder contribuir com ganhos de desempenhos nos clientes da Cobb”, disse o especialista.