Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empreendimento

Cobb-Vantress e Prefeitura de Água Clara inauguram creche para 280 crianças

Unidade foi construída para atender colaboradores e população do município

Cobb-Vantress e Prefeitura de Água Clara inauguram creche para 280 crianças

Sempre focada em oferecer melhor qualidade de vida para seus colaboradores e em promover o desenvolvimento social, econômico e ambiental das comunidades em que está inserida, a Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola inaugura, no dia 20 de setembro, uma nova creche em Água Clara (MS).

A instituição será nomeada “Creche Infantil Daniela de Araújo Felício”, em homenagem à colaboradora da empresa que faleceu, em junho de 2016, vítima da gripe H1N1. O nome fantasia do local será Creche Pintinho Amarelinho.

A Cobb responsabilizou-se por todo o projeto e construção, em terreno cedido pela prefeitura, e custeou toda a equipe de trabalhadores e materiais necessários na obra. À Prefeitura, caberá a contratação de profissionais para atuarem na unidade e a manutenção da creche, sempre com o apoio da Cobb.

A previsão é que a creche atenda 280 crianças, com idades entre um e quatro anos, em uma área de 2.700m². O investimento total na construção da unidade foi de R$ 2 milhões.

“Acredito que esse é o maior presente que poderíamos entregar à comunidade. Estamos investindo no bem mais preciso para nosso futuro, que são nossas crianças. Estamos muito felizes em contribuir com a comunidade de Água Clara e precisamos investir cada vez mais na educação e qualidade de vida de nossas crianças, ajudando na construção de um país melhor”, disse Luana Ragonezi, diretora de RH da Cobb.