Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Cobb-Vantress premia Ad'oro por melhor desempenho em SP

Empresa avícola do interior do Estado recebe premiações por Melhores Ovos Totais por Ave Alojada e Melhor Eclosão Total

Cobb-Vantress premia Ad'oro por melhor desempenho em SP

A Cobb-Vantress premiou a Ad’oro, empresa sediada no interior de São Paulo, em duas categorias do seu concurso de Melhores Lotes do Estado de São Paulo. A empresa avícola recebeu premiação nas categorias Melhores Ovos Totais por Ave Alojada e Melhor Eclosão Total com números que atingiram respectivamente 194,2 ovos totais por lote e 86,36% de índice de eclosão de lote.

A premiação, que envolveu granjas de todo o Estado de São Paulo, leva em conta critérios técnicos e objetivos, explica o biólogo mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente Regional São Paulo da Cobb-Vantress, André Murcio. “A premiação considera uma base de dados que recebemos dos clientes sobre os lotes encerrados. Assim, classificamos comparando com os demais lotes dos demais clientes da região”, disse o especialista.

Para ele, o trabalho realizado pela equipe das granjas e do incubatório aliado a um bom alinhamento de procedimentos e metas, além de uma boa comunicação intersetorial fizeram a diferença nos resultados alcançados. Murcio ainda destaca o comprometimento das equipes somado a boa nutrição, sanidade do plantel e boa gestão com conhecimento vasto da atividade para a conquista da Ad’oro pelo terceiro ano consecutivo. Nos anos anteriores, ela foi premiada nas categorias Ovos Totais e Produção de Pintinhos.

Cobb premiação