Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Avicultura

Cobb-Vantress premia clientes com melhores resultados na região Sul

Evento ocorreu em Gramado (RS), durante o Prêmio Talentos da Avicultura 2018

Cobb-Vantress premia clientes com melhores resultados na região Sul

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, realizou, na última sexta-feira, dia 17, a premiação Melhores Lotes, na categoria Regional Sul, em Gramado (RS). As grandes homenageadas da noite foram as empresas Languiru e Vibra.

A Languiru recebeu o prêmio de Melhor Lote de Ovos Totais 2017, com o lote 10.363, que produziu 195,6 ovos totais por fêmea. Já a Vibra foi homenageada pelo Melhor Lote de Eclosão 2017, com o lote 87, que registrou 87,9% de índice de eclosão.

O evento ocorreu durante o Prêmio Talentos da Avicultura 2018, promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) em parceria com o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas no Estado do Rio Grande do Sul (Sipargs).

“Nossa parceria com a Asgav é antiga e, para nós, é sempre um prazer apoiá-los nos eventos realizados na região Sul. Conhecemos o potencial da região e os resultados alcançados pelos nossos clientes são sempre muito satisfatórios. O prêmio Melhores Lotes é o melhor exemplo de como o produto Cobb traz ótimos resultados para as empresas”, comenta o Gerente de Marketing da Cobb, Cassiano Bevilaqua.

 

Languiru recebeu o prêmio de Melhor Lote de Ovos Totais 2017, com o lote 10.363

 

Vibra foi homenageada pelo Melhor Lote de Eclosão 2017, com o lote 87