Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Cobb-Vantress realiza encontro com especialistas do Serviço Técnico

Realizado na sede da unidade brasileira, evento reuniu 25 profissionais das áreas do Serviço Técnico, Produção e Comercial da empresa

Cobb-Vantress realiza encontro com especialistas do Serviço Técnico

2017A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, promoveu, entre os dias 25 e 30 de junho, um novo encontro de sua equipe de Serviço Técnico na sede da unidade brasileira, em Guapiaçu (SP). O encontro, que acontece anualmente, reuniu todo o time de especialistas da América do Sul, além de profissionais das áreas de Produção e Comercial, para uma rodada de debates e apresentações técnicas sobre temas relevantes para o setor.

Na reunião foram atualizados os resultados da empresa e do pacote genético Cobb nas áreas de matrizes, frangos e rendimento de abatedouro, além dos recentes resultados do novo Macho MV, lançado este ano pela empresa. Também foram discutidas atualizações na área de Nutrição e de custos na avicultura brasileira, em comparação ao mercado dos Estados Unidos.

O evento contou ainda com treinamentos em Compartimento Livre, para aplicação prática em empresas do setor, e avaliação de oportunidades de melhoria em incubatórios. Temas como diferenças de programas de vacinação para o vírus da Bronquite Infecciosa, com e sem variantes, e tendências da produção de aves ABF (Antibiotic Free) também foram apresentados.

As palestras foram ministradas pela equipe de profissionais do time de Serviço Técnico e diretores da Cobb no Brasil, como Jairo Arenazio, diretor-geral, e Gustavo Wassermann, diretor de operação. Também se apresentaram especialistas da equipe mundial, como Scott Martin, especialista em Incubatórios,  e Vitor Hugo Brandalize, especialista mundial em Nutrição, além de convidados do setor, como Paul Bentting, VP mundial da Agri Stats, Marcos Scaldelai, ex-presidente da Bombril e participante do grupo LIDE, Luis Sesti, gerente-técnico da CEVA para a América Latina,  e o Dr. Mario Penz Jr, diretor global de contas-chaves da Cargill Animal Nutrition.

“Nosso objetivo é sempre estar o mais atualizado possível sobre os principais temas do mercado avícola para poder ajudar nossos parceiros na tomada de decisão. Nossa equipe deixa a reunião muito comprometida em levar todas essas informações para o mercado e muito confiante com os resultados já apresentados com nosso novo macho MV”, disse o diretor do Serviço Técnico da Cobb para a América do Sul, Bernardo Gallo, que também foi um dos palestrantes.