Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado

Cobb-Vantress realiza nova edição da Escola Técnica

Evento será promovido de 23 a 27 de abril, na sede da companhia, em Guapiaçu (SP)

Cobb-Vantress realiza nova edição da Escola Técnica

Compartilhar conhecimento sobre técnicas de produção e sobre o mercado avícola. Esse é o principal objetivo da Escola Técnica Cobb Brasil, organizada pela Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A segunda edição do evento será realizada de 23 a 27 de abril, na sede da empresa, em Guapiaçu (SP).

Durante toda a semana estão previstas palestras de especialistas do Suporte Técnico Brasileiro e do Suporte Técnico Mundial da Cobb. Entre os temas a serem discutidos estão tendências mundiais de automação e manejo de matrizes, uso adequado de ambiente controlado em recria e produção de matrizes, novas tecnologias em incubatórios, ventilação no inverno e no verão etc.

“Temos um time altamente capacitado e habilitado para compartilhar informações e resultados de todos os setores envolvendo a produção de aves. Assim, pensamos em uma programação capaz de atender desde o manejo de matrizes até o produto final, no abatedouro, e ainda atualizar os participantes sobre as novidades do mercado”, explica Cassiano Bevilaqua, Gerente de Marketing da Cobb.

O evento terá início, nesta segunda-feira, dia 23, com um coquetel para os participantes, no Hotel Hyatt, onde os convidados estarão hospedados, em São José do Rio Preto (SP). A partir do dia 24, o evento apresenta temas como mercado avícola brasileiro, automação e tendências em manejo de matrizes, controle de bronquite e pneumovírus em aves, ambiente controlado em recria e produção de matrizes. Também farão parte do conteúdo do evento temas como as tendências para o Cobb500, resultados do MV em campo, tecnologias e pontos críticos em incubatórios, controle de Salmonella e controle de condenações.

A Escola Técnica será encerrada na sexta-feira, dia 26. A programação contemplará ainda aula prática sobre ventilação em uma das unidades da companhia, em Guapiaçu (SP), e momentos dedicados ao lazer, com passeios por São José do Rio Preto (SP).