Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

CobbMale é lançado em webinar nesta sexta, dia 20

Melhor conversão alimentar, manejo para eficiência produtiva, comemoração dos 104 anos em melhoramento genético e show marcam webinar

CobbMale é lançado em webinar nesta sexta, dia 20

Melhor conversão alimentar na avicultura, estratégias de manejo para atingir melhor eficiência produtiva e, consequentemente, melhor rentabilidade para o produtor serão os destaques da Cobb-Vantress em webinar gratuito nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, a partir das 17h, no Canal da Cobb América do Sul no Youtube.

O evento faz parte das ações estratégicas de marketing para o lançamento do CobbMale que será uma grande evolução para a Indústria Avícola anunciou o médico veterinário e diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua.

“Temos grandes motivos para comemoração. Além de trazer ao mercado um novo produto que vai contribuir para levar a avicultura a um novo patamar de eficiência na produção, dia 20 de novembro é também a data em que a Cobb mundial celebra 104 anos de mercado. Uma marca excepcional e que só é possível atingir com resultados positivos para toda a cadeia”.

Programação

O especialista de Frango de Corte da Cobb-Vantress na América do Sul, Otávio Conde, vai abrir a programação com um debate sobre “Luminotécnica: Aplicação de luz artificial na criação de frangos de corte. Logo depois, o diretor de Produtos da Cobb-Vantress para a América do Sul, Rodrigo Terra, vai apresentar o “CobbMale: Um prato cheio para melhor conversão alimentar”. O webinar será encerrado com um show da dupla Matogrosso & Mathias. Os interessados podem se inscrever através do link www.youtube.com/cobbamericadosul.