Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

CobbMale é lançado em webinar para toda a América do Sul

Evento faz parte das ações de marketing estratégico para o lançamento do CobbMale, que será uma grande evolução para a Avicultura

CobbMale é lançado em webinar para toda a América do Sul

Melhor conversão alimentar na avicultura, estratégias de manejo para maior eficiência produtiva e, consequentemente, maior rentabilidade para o produtor foram os destaques da Cobb-Vantress, em webinar gratuito na última quarta-feira, 9 de dezembro, no Canal Cobb South America no YouTube. O evento foi transmitido para Peru, Colômbia, Equador, Bolívia e Venezuela, além de Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

O evento faz parte das ações de marketing estratégico para o lançamento do CobbMale, que será uma grande evolução para a Avicultura, anuncia o veterinário e diretor adjunto de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua. “É um produto que vai contribuir para levar a avicultura a um novo patamar de eficiência produtiva”.

Programação

O especialista em Frango Cortado Cobb-Vantress na América do Sul, Otávio Conde, abriu a programação com um debate sobre “Tecnologia de iluminação: Aplicação de luz artificial na criação de frangos cortados”. Posteriormente, o diretor de Produtos da Cobb-Vantress para a América do Sul, Rodrigo Terra, apresentou o “CobbMale: Um prato cheio para uma melhor conversão alimentar”. O webinar foi encerrado com uma mostra artística latino-americana. O webinar pode ser conferido pelo link www.youtube.com/cobbamericadosul.