Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Reconhecimento

Colaboradores da C.Vale conquistam prêmio para a cooperativa

Cassiano Pasa e Euzébio Ferreira foram premiados nas categorias Assistência Técnica - Avicultura e Melhor Cooperado - Avicultura do Prêmio Quem é Quem

Colaboradores da C.Vale conquistam prêmio para a cooperativa

O técnico de campo tem um papel fundamental na difusão de novos conhecimentos e tecnologias junto aos produtores de aves, tendo como foco sempre novos ganhos de produtividade.

É esse profissional que leva aos avicultores como proceder em determinadas situações, qual o melhor manejo e/ou correção de rota a ser feita na granja. Essa categoria busca exatamente reconhecer o esforço deste profissional por meio dos resultados técnicos obtidos nas granjas atendidas por ele, além de avaliar sua formação acadêmica e eficiência na função.

O grande vencedor em Assistência Técnica – Avicultura nesse ano foi o extensionista Cassiano Leopoldo Busatta Pasa, da cooperativa C.Vale.

Modernidade e liderança foram características principais deste premiado.

Além disso, a cooperativa também levou o prêmio na categoria Melhor Cooperado – Avicultura. O vencedor foi o avicultor Euzébio Emygdio Ferreira. Com propriedade em Assis Chateaubriand (PR), ele trabalha no setor avícola há 24 anos, sendo associado da C.Vale por mais de 40 anos.

A dedicação, o engajamento e a busca incessante por novos patamares produtivos é o que se pretende reconhecer nessa categoria, principalmente a partir da avaliação dos índices zootécnicos dos cooperados.

Veja mais sobre a participação da C.Vale no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos na edição 1317 da Revista Avicultura Industrial