Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidades

Com 1 mil vagas abertas, Copacol apresenta oportunidades em Terminais de Cascavel

Diante do fortalecimento do agronegócio, aumentam as oportunidades no Oeste do Paraná

Com 1 mil vagas abertas, Copacol apresenta oportunidades em Terminais de Cascavel

Conquistar um emprego, com salário fixo, benefícios e possibilidade de crescimento dentro da empresa é o propósito de todo profissional. Diante do fortalecimento do agronegócio, aumentam as oportunidades no Oeste do Paraná. Referência na produção de alimentos no Brasil e 70 países, a Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata) está com 1 mil vagas abertas para serem preenchidas imediatamente.

Vagas CopacolPara completar o quadro de colaboradores, a empresa decidiu ir em busca quem quer trabalhar, realizar sonhos e garantir um futuro melhor à família. Os passageiros dos Terminais Urbanos de Cascavel conhecem um pouco mais sobre a atuação da Cooperativa, que além de cooperar com alimentos saudáveis e saborosos, tem como lema o compromisso com as pessoas e com o desenvolvimento do País. Além de conhecer mais sobre a Cooperativa, são apresentados os benefícios e os documentos necessários na aprovação do processo de seletivo. “Queremos mostrar um pouco da nossa atuação e também oferecer oportunidades de trabalho a quem precisa. Estamos prestes a completar 58 anos de fundação e possuímos em nossa história a valorização de cada um de nossos colaboradores, que cooperam com a produção de alimentos derivados de aves, suínos e peixes. Dentro da empresa possuímos centenas de casos de crescimento, com progressões de cargos em todos os setores, graças a essa valorização que existe”, explica Júlio César de Melo, supervisor de Gestão de Pessoas da Copacol. 

Nesta quinta-feira, colaboradores do Departamento de Recursos Humanos estiveram no Terminal Sudoeste, ao lado do Estádio Olímpico, apresentando as vagas aos moradores. Além disso, a Cooperativa vem oferecendo as oportunidades de trabalho nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) de Cascavel e nas Agências do Trabalhador de 50 cidades abrangidas pela Copacol, nas microrregiões de Nova Aurora, Cafelândia, Ubiratã, Assis Chateaubriand, Cascavel e Toledo.

Trabalho

Para garantir comodidade dos colaboradores, a Copacol oferece o transporte até a Cooperativa. Duas linhas passam por diferentes regiões da cidade para prestar o serviço de ida à unidade e volta à casa. Com os adicionais e benefícios, os salários variam entre R$ 1,8 mil e R$ 2,3 mil. Mesmo sem experiência profissional é possível conquistar o sonhado emprego.  “Estaremos com nossa equipe de Gestão de Pessoas nos Terminais Urbanos prestando toda orientação necessária e esclarecendo dúvidas”, afirma Melo.

Quem estiver interessado pode enviar um WhatsApp (45) 9 9973-4911, informando apenas a numeração do CPF, Cadastro de Pessoa Física. A Agência do Trabalhador, na Rua Paraná, 3648, também está auxiliando o processo de contratação.

Benefícios

Adicional por Tempo de Serviço; Seguro de Vida; Vale Transporte (desconto de 3%); Empréstimos Consignados (taxas reduzidas); Vale Alimentação; Restaurante Industrial; Participação nos Lucros e Resultados; Cesta de Natal; Brinde Dia do Trabalhador; Área de descanso na Indústria; Café da manhã (desjejum) para colaboradores da Indústria de Peixes e Aves; Empréstimo para Formação Profissional; Limite para compra no Supermercados Copacol; Convênios com Farmácias e Hospitais/Clínicas Médicas; Plano de Saúde e Odontológico (por adesão com valores reduzidos); AERCOL (Associação dos Colaboradores da Copacol); Treinamento e Desenvolvimento; Bolsa de estudos; Programas de Qualidade de Vida: Programa Bebê a Vista; Sala de apoio a Amamentação; Projeto Orçamento Familiar; Viver bem; SuperAção; Renascer; Alimentação Saudável.