Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Webinar

Com cupom promocional, obtenha desconto em sua inscrição no webinar sobre uso de insetos como proteína em alimentação animal

O cupom vale para o primeiro lote de inscrições, até o dia 10 de outubro; saiba como obter o seu e se inscreva

Com cupom promocional, obtenha desconto em sua inscrição no webinar sobre uso de insetos como proteína em alimentação animal

 

O uso de novos ingredientes dentro dos processos de formulação de rações tem se ampliado cada vez mais, principalmente na busca por práticas sustentáveis aliadas a desempenho produtivo em animais de criação. Estudos com insetos como fonte proteica nas dietas de aves e suínos, por exemplo, mostram uma série de novas possibilidades, inclusive atreladas a aspectos de sustentabilidade e da chamada Bioeconomia.

O webinar “O Futuro está na Proteína de Insetos”, promovido pela Universidade Online Oswaldo Gessulli (UOGG), está com inscrições promocionais em seu primeiro lote, válidas até o dia 10 de outubro para os assinantes dos boletins dos portais Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Basta usar o cupom boletim10 no momento da inscrição.

O evento acontece no dia 27 de outubro, a partir das 10 horas, em plataformas digitais. Além de discutir como esta forte tendência nutricional deve impactar os sistemas de produção de aves, e apresentar as características centrais do modelo produtivo de insetos, também irá destacar as principais espécies criadas e como este novo mercado em desenvolvimento deve passar a operar.

A programação terá a abertura do presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), Ariovaldo Zani, seguido de apresentações ministradas por Rafael Hermes, diretor de Nutrição Animal da Nutrition Technologies, e Jorge Conrado, especialista em Nutrição Animal da Korin.

Conheça a programação e faça sua inscrição clicando aqui.