Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
AveSui 2021

Com foco na indústria de proteína animal, Belton reforça presença na região produtora

Empresa busca reforçar sua presença na região oeste do Paraná, onde se concentram cooperativas e agroindústrias

Redação
28-Jan-2021 08:55 - Atualizado em 29/01/2021 09:24

A indústria de processamento de proteína animal registrou crescimento recorde em 2020, com o avanço das exportações. Todas as projeções apontam que, em 2021, o cenário também será promissor. Perspectivas de exportações recordes na suinocultura, além do crescimento das produções avícolas. Esse quadro otimista é compartilhado com todos os segmentos que atendem o setor.

“O segmento de carnes é um dos principais segmentos de atendimento pela Belton, impactando no volume total de itens produzidos”, conta Fabio Schubert, do setor de aplicação e vendas da empresa.

A Belton trabalha com tecnologia em Automação Pneumática, embarcando alta produtividade e inovação em máquinas industriais e aplicações mobil. “Atendemos desde simples manutenções até automações complexas”, resume Schubert. Segundo ele, a empresa é capacitada para desenvolver soluções completas e customizadas para cada automação, velocidade e precisão nas informações para o negócio.

“Somos fornecedores nesta importante cadeia. Frigoríficos, laticínios conceituados e fabricantes de equipamentos para estes segmentos fazem parte de nossa clientela”, diz.

Para estar mais próximo desse público-alvo, a empresa busca reforçar sua presença na região oeste do Paraná, onde se concentram cooperativas e agroindústrias importantes no setor de aves, suínos, leite e peixes.

Pela primeira vez, a Belton Pneumática participa da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira, a cerca de 50 quilômetros de Foz do Iguaçu. “AveSui é uma grande oportunidade para ampliarmos a visibilidade e relacionamento com este importante segmento”, comenta o representante da empresa.

AveSui2021_dentro

 

CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS DA BELTON

•    Cilindros pneumáticos normalizados ou customizados

•    Válvulas direcionais com acionamento muscular, mecânico, pneumático e elétrico (solenóide), Válvulas Auxiliares que vão desde controles de fluxo até retenções pilotadas

•   Válvulas de Processo atendem aplicação com água ou vapor

•   Conjuntos de Preparação do Ar robustos e atendem todas as linhas de vazão

•   Completa linha de conexões e tubos em PU ou Nylon

•   Linha de equipamentos hidropneumáticos e multiplicador de pressão ar.

 

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, na LAR Centro de Eventos. A visitação à feira é gratuita.

Saiba mais sobre a AveSui clicando aqui.

 

 

Assuntos do Momento

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021
23 de Fevereiro de 2021
Live

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021

Neivor Canton irá explicar o projeto de crescimento da avicultura da cooperativa em 20%, destacando ainda a expectativa de ampliar os embarques de frango e carne suína para a China em live às 10 horas no canal TV Gessulli

Fornecimento de ovos diminui na Polônia com crise da influenza aviária na UE
24 de Fevereiro de 2021
Europa

Fornecimento de ovos diminui na Polônia com crise da influenza aviária na UE

Cerca de 5 milhões de aves já foram abatidas na Polônia, o maior produtor de aves da União Europeia, mostraram os dados da inspetoria veterinária local.

AveSui2021_dentro
VBP do agro atinge R$ 1 tri em 2021; avicultura crescerá 22,5%
24 de Fevereiro de 2021
Crescimento

VBP do agro atinge R$ 1 tri em 2021; avicultura crescerá 22,5%

A estimativa do Ministério da Agricultura indica que o Valor Bruto da Produção na pecuária crescerá 5,1% neste ano, puxado por setores como frango, carne bovina e leite

Produtora de carne de frango São Salvador Alimentos protocola pedido de IPO
25 de Fevereiro de 2021
Mercado

Produtora de carne de frango São Salvador Alimentos protocola pedido de IPO

Fundada há mais de quarenta anos, a empresa tem uma capacidade diária de abate de aproximadamente 520 mil aves e vende para mais de 23 mil clientes por mês no Brasil e em 38 países

 

Cobb destaca importância dos ângulos de viragem para melhor eclodibilidade e qualidade do pintinho
25 de Fevereiro de 2021
Dicas Técnicas

Cobb destaca importância dos ângulos de viragem para melhor eclodibilidade e qualidade do pintinho

Por Scott Jordan, especialista em Incubação e Serviços Técnicos da Cobb-Vantress

Copacol  atinge a marca de 2 bilhões de aves abatidas na Unidade Industrial de Cafelândia
25 de Fevereiro de 2021
Cooperativa

Copacol atinge a marca de 2 bilhões de aves abatidas na Unidade Industrial de Cafelândia

O volume acumulado em praticamente 39 anos do início das operações da estrutura industrial demonstra o crescimento contínuo da avicultura na Cooperativa

Mais assuntos do momento