Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira diversificada

Com novas empresas, AveSui 2018 tem área interna 100% comercializada

Mais de 150 empresas de vários perfis confirmaram participação na feira; agora, restam poucos stands disponíveis somente na área externa do evento

Com novas empresas, AveSui 2018 tem área interna 100% comercializada

Novas empresas confirmaram, na última semana, a participação na AveSui 2018 – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes. Dentre as novidades, estão Vaccinar, Yes, Sicredi, Sangati Berga e Clam Equipamentos. Mais de 150 empresas dos mais diversos segmentos estarão presentes na feira. Agora, restam poucos stands disponíveis somente na área externa da AveSui 2018, que acontece na Lar Centro de Eventos, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná.

Com as novas adesões, a AveSui 2018 reforça ainda mais o seu perfil como ponto de encontro de toda a cadeia produtiva dos setores de aves, suínos e peixes. Isso porque o evento contará com a participação de expositores dos mais variados perfis, como as cooperativas de crédito, fábricas de ração, empresas de nutrição e saúde animal, além de equipamentos e infraestrutura para granjas.

Nos três dias da AveSui, será possível encontrar empresas que atuam no setor desde o campo até a mesa do brasileiro. Como exemplo desta semana, a Sangati Berga e a Clam Equipamentos, que produzem equipamentos para fabricação de rações; o Sicredi, uma das maiores cooperativas de crédito do País; além de Yes e Vaccinar, que atuam nas áreas de nutrição e saúde animal.

“A AveSui 2018 já é uma feira completa com expositores de diferentes perfis, são todos os elos da cadeia produtiva. É oportunidade de encontrar em um só lugar as soluções para a melhoria do negócio com novas tecnologias”, avalia Andrea Gessulli, diretora da AveSui.

Na feira deste ano, estão confirmadas empresas atreladas à produção de aves, ovos , suínos e peixes, em segmentos como: armazenamento; consultoria técnica; equipamentos para fábricas de ração; equipamentos para granjas; equipamentos para laboratórios; equipamentos para o setor de postura; embalagens; genética; incubatórios; inseminação artificial; insumos e sementes; nutrição; produtos veterinários; projetos e construções; rastreabilidade e certificação; softwares de gerenciamento; transporte; tratamento de água e efluentes.

Serviço

AveSui 2018

Data: 1, 2, 3 de agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com