Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira de Negócios

Com novas tecnologias Nutron confirma participação na AveSui 2020

Empresa com grande time técnico escolheu a AveSui e Congresso técnico para atualizar produtores ,apresentar novas tecnologias e apoiar os profissionais da cadeia

Com novas tecnologias Nutron confirma participação na AveSui 2020

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal . Há 23 anos no país, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. Por isso a Nutron participa novamente da AveSui em 2020.

O Gerente de contas chave de avicultura da Nutron, Leandro Beninca, contou que é muito importante estar ai próximo aos produtores. “Consideramos a AveSui, uma feira estratégica, pois se localiza no oeste do Paraná, região que representa uma grande área de produção avícola brasileira. E temos a certeza que com nossas ferramentas e pacote de soluções poderemos apoiar os produtores da cadeia, para que tenham ainda mais rentabilidade.”.

Na edição de 2019 a empresa levou para os produtores ferramentas que consigam antecipar qualquer fato relevante que possa influenciar o potencial de produção dos frangos, e maximizar a probabilidade de tomadas de decisão cada vez mais assertivas.  E para este mais tecnologia e inovação está por vir. “Não teremos a apresentação de um produto em específico, mas levaremos nossas plataformas, que são uma ferramenta que auxilia no dia a dia do campo, oferecendo as melhores oportunidades de acordo com as variações da produção, ajustando a nutrição animal para cada momento.” Explicou Beninca.

A plataforma Nutron Poultry reúne experts em produção avícola, amplo portfólio de produtos, módulos completos em serviços e tecnologias digitais, aplicando verdadeiramente o conceito de nutrição de precisão e apoiando as diferentes etapas da produção animal, sempre com o objetivo de rentabilizar o negócio dos clientes.

O objetivo da tecnologia é auxiliar as empresas produtoras de aves a enfrentarem os desafios de uma avicultura moderna e globalizada, oferecendo suporte.

Além da feira a Nutron também estará presente no 5º Congresso de Zootecnia de Precisão: Inteligência artificial na produção de Aves e Suínos. A gerente de produtos digitais da empresa, Ana Paula Maia, irá discutir o uso das tecnologias 4.0 na produção animal, abordando a Inteligência artificial e a transformação digital na indústria de aves e suínos. “Esperamos que em 2020, consigamos reafirmar ainda mais nosso compromisso com a cadeia avícola e que desta forma, possamos contribuir para que este negócio cresça ainda mais neste país”, finalizou o gerente.

Nova data

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

Pensando na segurança de visitantes e expositores, a AveSui anunciou o  adiamento da maior feira de proteína animal para o período de 29 de setembro a 1º de outubro de 2020. A feira acontece na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.