Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Com programas implantados em sua estrutura produtiva, Aurora Coop conquista o prêmio em Bem-estar Animal

O objetivo desta categoria foi o de mensurar como as cooperativas têm aplicado as exigências de bem-estar animal, avaliando também o seu nível de conhecimento sobre o tema

Com programas implantados em sua estrutura produtiva, Aurora Coop conquista o prêmio em Bem-estar Animal

O bem-estar animal se tornou estratégico dentro dos sistemas de produção animal, sendo fundamental para a perenidade das empresas no mercado, já que este tema passou a ser uma forte demanda do consumidor e, por consequência, das redes de varejo.

O objetivo desta categoria foi o de mensurar como as cooperativas têm aplicas as exigências de bem-estar animal, avaliando também o seu nível de conhecimento sobre o tema, além de identificar ações de capacitação e conscientização junto a seus cooperados e sua cadeia de fornecedores.

A Aurora Coop foi a grande vencedora nesta categoria, com programas e ações que envolvem toda a sua cadeia produtiva, inclusive fornecedores. Na avaliação da comissão julgadora da Esalq-USP, o destaque da Coopercentral foi o compromisso e as ações diretas e indiretas com os seus cooperados, colaboradores e comunidade em relação ao bem-estar animal.

A organização, planejamento implantação e capacitação continuada à equipe refletiram na eficiência da difusão das ações e assertividade dos programas implantados juntos a empresa.

Veja mais sobre a participação da Aurora Coop no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos na edição 1317 da Revista Avicultura Industrial