Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nova Edição

Com trajetória da Globoaves em sua capa, Avicultura Industrial estará no SIAVS 2022

A revista Avicultura Industrial estará disponível no estande da Globoaves durante o evento em SP, assim como de outros parceiros da edição

Com trajetória da Globoaves em sua capa, Avicultura Industrial estará no SIAVS 2022

A nova edição de Avicultura Industrial acaba de subir em nosso site, com sua edição imprensa logo chegando a casa de todos os nossos assinantes.

Nesta edição especial, a sua capa traz a trajetória de sucesso da empresa Globoaves, uma das gigantes do setor avícola nacional, atuando no segmento de material genético, assim como na de ovos embrionados para a fabricação de vacinas pelo Instituto Butantan por meio da GloboBiotech.

A edição estará presente no SIAVS 2022, que abre oficialmente amanhã (09/08) em São Paulo (SP), sendo disponibilizada aos visitantes no estande da Globoaves no evento, assim como de alguns parceiros desta edição.

UM GIGANTE COM FORÇA TOTAL NO MERCADO

O Grupo Globoaves pode ser considerado um gigante no mercado brasileiro de material genético avícola. Com unidades espalhadas em vários Estados do País, atende não só a avicultura nacional, mas também o mercado externo. Além disso, mantém uma diversificação de negócios, com marcas próprias para a comercialização de carne de frango e suína. Possui linhagens específicas para aves caipiras e poedeiras, além de parcerias na comercialização de codornas para a produção de ovos.

Desde 2007, foi pioneira na entrada do mercado de ovos embrionados para a produção de vacinas contra Influenza pelo Instituto Butantan visando o abastecimento das campanhas anuais de imunização em todo o país. Os seus ovos também estão sendo aplicados nos processos de desenvolvimento da vacina brasileira contra a Covid-19, pelo próprio Butantan.

A GloboBiotech – cujo negócios são voltados exatamente a esse perfil de produto tecnológico – é uma empresa de ponta, inovadora e com alta tecnologia embarcada. Desde a sua implantação, recebeu constantes investimentos em modernização visando atender as estritas e rigorosas exigências para a produção de um ovo embrionado voltado à fabricação de vacinas humanas. Inovações foram incorporadas a todos os processos, que seguem até a entrega do produto no Instituto Butantan, como é o caso do caminhão incubatório.

Nesta edição especial, será possível conhecer um pouco de toda a trajetória deste grupo empresarial desde 1985. A matéria aborda os investimentos e expansão, diversificação de negócios e o atual reposicionamento da Globoaves e sua marca no mercado brasileiro, reforçando as características de qualidade, pioneirismo e inovação em seus produtos e linhagens. O conteúdo aborda também a visão de futuro de seu gestor, o empresário Roberto Kaefer, apontando os caminhos do grupo para os próximos anos. Conheça um pouco desta história e de como essa gigante da avicultura nacional seguirá crescendo ao longo dos próximos anos no Brasil, e no atendimento ao mercado internacional.