Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Paraná

Começa a 30ª edição do Show Rural Coopavel

Na feira agropecuária, a equipe da Gessulli recebe visitantes com Convite para a AveSui 2018

Começa a 30ª edição do Show Rural Coopavel

FEVEREIROComeçou nesta segunda-feira (05/02) a 30ª edição do Show Rural Coopavel, que segue até o dia 9 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. Parceria de longa data, a equipe da Gessulli Agribusiness está presente  com estande no Pavilhão 02, Box 517. Na feira agropecuária, a Gessulli está oferecendo aos visitantes o Convite para a AveSui, feira de aves, ovos, peixes e suínos, que acontecerá nos dias 01,02 e 03 de Agosto, em Medianeira (PR). Neste ano, o Show Rural espera receber 250 mil pessoas.

Consolidado como maior produtor de carnes do País com 21% da produção total brasileira, o Paraná abate diariamente 6 milhões de frango, 30 mil suínos e 50 mil toneladas de peixes durante o ano de 2016. Somente a região oeste concentra 45% da suinocultura do Paraná, mais de 31% da produção avícola do estado e tem batido recordes de produção de peixe. 

Reconhecendo a grandiosidade produtiva do Paraná, a AveSui América Latina 2018 escolheu como palco a cidade de Medianeira, localizada o oeste do estado, para FEVEREIROreceber a feira mais tradicional e reconhecida do setor produtivo latino-americano. O evento acontece no LAR Centro de Eventos já prepara muitas novidades para visitantes e expositores vindos do Brasil e do exterior.

Show Rural Coopavel

O horário de visitação do Show Rural Coopavel é de segunda a sexta-feira (5 a 9), das 8h às 18h. A entrada e estacionamento da feira são gratuitos. O evento contará com a presença de 530 expositores. São empresas de renome e líderes em seus segmentos, que integram uma das mais amplas e prósperas cadeias produtivas brasileiras. O presidente do Conselho de Administração do Show Rural Coopavel.