Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2009

Começa hoje a AveSui 2009

Evento começa com o painel conjuntural, grande destaque do VIII Seminário de Aves e Suínos.

A grande oportunidade para os mercados nacionais de aves e suínos finalmente chegou. Começa hoje e vai até quarta-feira (29) a AveSui Regiões 2009, principal vitrine da avicultura e suinocultura brasileiras. No período, cerca de 15 mil pessoas passarão pelo Expo Center Norte, local do evento. Inclusive, a feira já começa em grande estilo, com a realização do Painel Conjuntural de Avicultura e Suinocultura do VIII Seminário de Aves e Suínos.

O painel reunirá nomes de grande representatividade nos mercados de aves e suínos, como o Francisco Sérgio Turra, presidente executivo da ABEF, Pedro de Camargo Neto, presidente executivo da Abipecs, Roberto Rodrigues, ex-ministro da agricultura e coordenador de agronegócios da GV Agro, Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, Luis Carlos Correia de Carvalho, coordenador do Comitê Nacional de Agroenergia, e Marcelo Mota, coordenador de assuntos sanitários internacionais do Ministério da Agricultura.

Os temas do Painel Conjuntural da AveSui Regiões 2009 abordarão o cenário geral e econômico da avicultura, suinocultura, agroenergia e do agronegócio brasileiro. Além disso, também estarão em pauta os acordos sanitários internacionais na área de saúde animal e o impacto dos preços das commodities no agronegócio e nas exportações nacionais.

No período da tarde, a partir das 14h, será aberta ao público a exposição comercial, composta por 150 empresas nacionais e internacionais, vindas da Índia, Japão, China, Bélgica, Holanda, Arábia Saudita, Itália, Canadá, França, Argentina e Estados Unidos. O setores de genética, nutrição animal, produtos veterinários, equipamentos para granjas, transporte, soluções ambientais e diversos outros serviços e tecnologias estarão representados na feira.

Mais informações sobre a AveSui pelo telefone (11) 2118-3133, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.avesui.com.