Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ovum 2019

Começa na próxima semana Congresso Latino-Americano de Avicultura

Evento acontece em Lima, no Peru, entre os dias 9 e 12; Gessulli Agribusiness estará no stand Circular 11

Começa na próxima semana Congresso Latino-Americano de Avicultura

Começa na próxima quarta-feira (9) o 26º Congresso Latino-Americano de Avicultura – El Ovum 2019, que ocorre em Lima, no Peru. O evento segue até 12 de outubro com uma extensa programação técnica e feira de negócios. A expectativa é de que 5 mil pessoas participem desta edição. A Gessulli Agribusiness estará no stand Circular 11, com a última edição da revista Avicultura Industrial, parcialmente bilíngue, com uma ampla cobertura do mercado avícola na América Latina.

De acordo com o presidente da Associação Latino Americana de Avicultura (ALA), Apolonio Suárez Orbezo, o evento conta com uma grande feira com cerca de 600 stands. A perspectiva, ele aponta, é de que mais de 5 mil pessoas participem desta edição do Ovum. 

No primeiro dia, o conjunto de palestrantes deve falar sobre o consumidor do futuro. A abordagem será sobre como o consumidor difere do futuro do consumidor ao qual a indústria está acostumada. Considerações de consumo, canais de vendas, rastreabilidade, responsabilidade, consumidor digital, mudança em seus padrões nutricionais, etc.

O segundo terá como tema a tecnologia para a indústria avícola. O mundo está em constante mudança tecnológica e a indústria avícola não é exceção a isso. Nos últimos anos, sistemas que permitem a automação e digitalização dos processos de produção foram postos a serviço da indústria avícola, gerando maior produtividade e desafios relacionados à sustentabilidade energética.

Já no terceiro dia de evento, o tema é a indústria avícola como aliada da segurança alimentar. A perspectiva é de que existe segurança alimentar quando todas as pessoas têm acesso físico e econômico a alimentos suficientes o tempo todo. Estes são seguros e nutritivos e atendem às suas necessidades e preferências nutricionais, a fim de levar uma vida ativa e saudável.

GESSULLI ESTARÁ NO STAND CIRCULAR 11

A Gessulli Agribusiness, editora da revista e portal Avicultura Industrial e organizadora da AveSui, estará no stand Circular 11. No local, a equipe promove a última edição da revista, que traz um amplo panorama do setor na América Latina. Parcialmente bilíngue, a publicação aborda o importante crescimento da produção de carne de frango e ovos, além do avanço da disponibilidade de grãos no continente. 

Gessulli