Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FIPPPA 2015

Conceito inovador da FIPPPA surpreende empresas atuantes no mercado de proteína animal

Equipe da Gessulli Agribusiness visitou renomadas companhias para apresentar a Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, que terá sua primeira edição em Curitiba, Paraná, nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2015 no ExpoTrade Convention Center.

Em 2015 a cadeia de proteína animal na América Latina terá seu ponto de encontro da FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal. Sua primeira edição será em Curitiba, Paraná, nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2015 no ExpoTrade Convention Center. A FIPPPA apresentará um formato inovador em eventos voltados para a cadeia de carnes, seguindo uma tendência mundial de reunir, em um único espaço, representantes organizados desde a produção de proteínas ao processamento, do campo à mesa. Todos os segmentos da cadeia de proteína animal estarão representados dentro da FIPPPA. Este é um momento mais do que especial para todo o mercado brasileiro e latino-americano de produção e processamento de proteína animal. “Inovamos para criar um evento diferente de tudo o que foi visto até agora no mercado brasileiro. Com a nova estrutura da FIPPPA, teremos toda a cadeia reunida em um único evento, completo tanto para o expositor quanto para o visitante”, destaca a diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli. Na FIPPPA, expositores e visitantes irão minimizar seus custos com infraestrutura, transporte, hospedagem e alimentação, pois toda a cadeia estará reunida em um só local. Será também uma oportunidade para todos os fornecedores da cadeia de produção de proteína animal estarem juntos promovendo o intercâmbio de ideias, tecnologias, mercados, além da sinergia existente entre produtos e equipamentos, visando melhorias para todos os participantes.

Surpreendente
Nas últimas semanas, os diretores da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli e Ricardo Gessulli, e o consultor Institucional da FIPPPA, Fabiano Coser, visitaram renomadas companhias atuantes do mercado de proteína animal. As visitas tinham o objetivo de apresentar o conceito inovador do evento aos representantes de cada empresa, e o resultado foi positivo. “Fomos recebidos com entusiasmo, e a apresentação do evento gerou expectativas bastante positivas”, salienta Ricardo Gessulli. “Por se tratar de um evento inédito no país, suas potencialidades ficam em evidência, o que surpreende os interessados em prospectar negócios durante a FIPPPA”, acrescenta Fabiano Coser.

A Ceva Saúde Animal, representada pela Gerente de Negócios Suínos, Cherlla Arantes Romeiro; A Zoetis Brasil, representada pelo gerente da unidade de negócios suínos, Evandro Poleze e o gerente de Marketing, Carlos A.M. Cortez; A Merial Brasil, representada pelo diretor-presidente da Merial, Jorge Espanha; a Vallée, representada por Miguel Domingues Junior, gerente de Marketing e Sandra Amaral Castilho, gerente Nacional de Vendas Campo; A Agroceres Multimix, representada por Eric Wood, coordenador de Marketing, Andréa Fachetti Isler e Paulo Fernando Roquette Mokarzel, gerente de Marketing de Nutrição Animal; e Leonardo Ceravolo Burcius, gerente de Produtos Suinocultura, Maurício Hisano, gerente de produtos Avicultura e Rui Carlos Pontes Nóbrega, diretor de Negócios de Suinocultura na MSD Saúde Animal conheceram e ficaram surpreendidos com o conceito inovador que a FIPPPA irá introduzir no Brasil em 2015.

Saiba mais sobre a FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, e surpreenda-se também! www.fipppa.comm

Confira algumas fotos das visitas empresariais aqui.

Serviço

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba (PR)

Realização:
Gessulli Agribusiness/Tel.: (11) 2118-3133/E-mail: [email protected]
G5 Promotrade/Tel. (41) 3669-8412/E-mail: [email protected]