Capacitação

Conexão Aviagen aborda tópicos de Manejo de Frangos e Pré-Processamento em Minas Gerais

Seminário abordou tópicos para ajudar os produtores avícolas a melhorarem seus resultados através de melhorias em desempenho e eficiência alimentar

A Aviagen® América Latina recebeu 80 clientes do produto Ross® 308 AP (AP95) para um seminário especial no dia 20 de setembro em Pará de Minas-MG. Parte da série de eventos Conexão Aviagen, o seminário abordou tópicos para ajudar os produtores avícolas a melhorarem seus resultados através de melhorias em desempenho e eficiência alimentar, enquanto, ao mesmo tempo, melhorem questões relacionadas à saúde e o bem-estar de suas matrizes da marca Ross.

Ambiência em climas quentes, manejo pré-processamento e ferramentas para otimizar o desempenho do Ross 308 AP (AP95) foram alguns dos itens apresentados durante o evento. O Ross 308 AP (AP95) vem aumentando sua participação de mercado em toda a América Latina por sua taxa de crescimento, produtividade e resistência ambiental mesmo em ambientes desafiadores.

O formato interativo do seminário ofereceu oportunidades para discussões interessantes entre todos os participantes.

O gerente de Vendas da Aviagen para o Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Equador, Jairo Agostini, falou sobre o principal papel que a Aviagen desempenha na alimentação das gerações atuais e futuras. “A demanda por aves continua crescendo no Brasil e em toda a América Latina. A Aviagen ajudará seus clientes a atender essa necessidade, fornecendo material genético de qualidade para produção de uma fonte de proteína saudável, acessível e sustentável”.

“A Aviagen é uma organização em constante aprendizado, comprometida com a melhoria contínua para o benefício de nossos clientes. Nossos seminários ‘Conexão Aviagen’ são projetados para compartilhar esses avanços com nossos clientes, para que eles possam alcançar os melhores resultados possíveis com as matrizes da marca Ross”, acrescentou Marco Aurélio Araújo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil.