Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conferência Apinco agrada participantes no primeiro dia

Um grande público esteve presente no primeiro dia da Conferência. De acordo com os participantes, o evento é um espaço fundamental para a troca de informações.

Redação AI/Campinas (SP) 13:30 – Maior evento técnico e científico do setor, a Conferência Apinco, tem agradado seus participantes. Temas atuais, ótima qualidade dos palestrantes, importante espaço para a obtenção e troca de informações relevantes sobre o setor avícola. São estes alguns dos adjetivos destacados pelo público.

Desta forma, não é de se estranhar que o evento tenha registrado só no primeiro dia a participação de mais de 1000 pessoas. De acordo com a organização, 700 inscrições já tinham sido feitas antes do início da Conferência. Confira abaixo a opinião de algumas pessoas presentes no primeiro dia:

A Conferência Apinco é muito importante para o desenvolvimento da ciência avícola brasileira. As palestras este ano estão muito interessantes. Estou gostando muito. Eu destacaria a palestra do Carlos Augusto Borges, da Perdigão, que falou sobre a `alimentação de matrizes para máxima produtividade na fase de produção` como uma das melhores apresentadas até aqui. Minha única reclamação é que o local (Centro de Convenções da Unicamp) é muito distante de onde estou hospedado.José Filho, estudante do curso de licenciatura em Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba.

“O evento está me agradando bastante. As palestras estão sendo muito boas, embora o enfoque esteja mais voltado para a área de manejo e sanidade. De uma maneira geral, a Conferência está mantendo o nível das edições anteriores”. José Rodrigo Galli,estudante do curso de zootecnia da Universidade Estadual de Maringá.

“Já é uma característica da Facta trazer temas atuais para serem discutidos nas apresentações. A qualidade dos palestrantes é excelente e por esse motivo os temas são muito bem abordados. Em termos de avicultura de corte, a Conferência Apinco é o melhor evento brasileiro. Todas as palestras estão sendo muito boas, mas o painel sobre os Fatores de Desuniformidade em Pintos de Corte foi fantástico. Os painéis expostos na área dos estandes são uma boa oportunidade para os pesquisadores mostrarem seus trabalhos para o setor avícola. A Conferência é também um importante espaço para a troca de informações e para conhecer o que está acontecendo de mais importante no setor”. Edivaldo Antonio Garcia (foto), professor de agronomia veterinária do curso de zootecnia da Unesp Jaboticabal.

“Estou achando o evento muito profissional, pouco ligado a questões comerciais, o que é muito bom. Embora seja a primeira vez que participo da Conferência Apinco, dá para perceber que se trata de um evento muito importante. Os temas das palestras são bastante atuais, os palestrantes são de alto nível. A organização está de parabéns”. Alejandro Golin, assessor técnico internacional da empresa Bedson.