Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Confira a programação de lives do 2º dia da AveSui Online 24H/7D 2021

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual nos dias 13 a 15 de abril.

Confira a programação de lives do 2º dia da AveSui Online 24H/7D 2021

Começou ontem (terça-feira, 13/04) a AveSui Online 24H/7D, uma feira com palco para o lançamento de inovações e tecnologias, Prêmio Quem é Quem, networking e fechamento de negócios. Além da visitação e webinars gratuitos, o evento conta com conteúdos exclusivos gerados durante as discussões do 19º Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Peixes e Bovinos de Leite e do 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão.

A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada à capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias da Gessulli Agribusiness, responsáveis por conectá-las com o seu público-alvo em todo o mundo.

Nesse novo ambiente digital, as principais empresas ligadas às cadeias produtivas de proteína animal nacional e internacional estarão conectadas no evento com clientes e potenciais clientes em todo mundo.

 

Dia 14/04

10h: Webinar do Biogás (Sala 2)

10h: Webinar Desafios e Inovações em Ambiência na Produção de Aves (Auditório de Inovações)

14h: Live sobre Biosseguridade – Luizinho Caron – Pesquisador da Embrapa Suínos e Aves (Sala 02)

15h: Live sobre Nutrição em Aves – Mario Penz – Director of Strategic Accounts Cargill (Sala 02)

Confira a programação completa aqui

Acompanhe transmissões na TV Gessulli clicando aqui

 

Realização: Gessulli Agribusiness

Site: www.avesui.com

E-mail: [email protected]