Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Congresso Brasileiro de Avicultura terá nesta edição nove painéis com 15 palestras

As necessidades, aspirações e desafios do segmento avícola brasileiro no século XXI serão discutidas no 17o. Congresso Brasileiro de Avicultura.

Redação AI 17/09/01 – Já está definido o programa técnico do 17o. Congresso Brasileiro de Avicultura, que este ano contará com a apresentação de três ministros brasileiros entre outras autoridades. Nesta edição, o congresso discutirá os anseios, necessidades, aspirações e desafios do segmento avícola brasileiro no século XXI.

“Durante o congresso serão discutidos quais os caminhos devem ser buscados para o desenvolvimento da avicultura brasileira levando-se em conta os desafios do mundo globalizado e as políticas protecionistas disfarçadas de barreiras sanitárias”, afirma Pupperi. “Também serão discutidas que ações devem ser tomadas para modificar a atual legislação tributária e que perspectivas se apresentam no mercado interno e externo a partir de agora”, completa. Para tanto, o programa técnico contará com a realização de nove painéis com cerca de 15 apresentações além de mesas redondas e debates.

O 17o. Congresso Brasileiro de Avicultura acontece de 23 a 25 de outubro no auditório do Palácio do Itamaraty em Brasília (DF). As inscrições para participar do Congresso custam R$250,00 (incluem almoço nos dias 24 e 25/10) e podem ser feitas via depósito bancário em nome da União Brasileira de Avicultura (Banco do Brasil S.A., Agência n 2863-0, C/C n 6515-3, Brasília). Podem também ser feitas pela internet. Para isso basta ir ao endereço www.rudah.com.br/uba, baixar o formulário e envia-lo para o e-mail [email protected] ou [email protected]. Em ambos os casos é necessário enviar a cópia do comprovante de depósito para o fax número (61) 326-0951, para efetivar a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas na sede da UBA em Brasília, Tel. (061) 326-2002 ou pelo e-mail: [email protected]