Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Congresso de Ovos e Boehringer Ingelheim reforçam parceria

Companhia também participa do Comitê Técnico para a seleção dos temas e palestrantes do evento

Congresso de Ovos e Boehringer Ingelheim reforçam parceria

O Congresso de Ovos da APA é um evento de atualização que mescla o marketing, tendências de mercado e conteúdo técnico focado no segmento de postura comercial. Estes são os motivos principais que levaram a Boehringer Ingelheim a patrocinar o encontro. “A empresa entende que participar do Congresso é uma oportunidade de fortalecer o setor com trocas de experiências e conhecimento”, afirma Alberto Inoue, Gerente de Aves e Suínos da empresa.

A participação da Boehringer no evento não se limita ao patrocínio, já que a companhia também participa do Comitê Técnico para a seleção dos temas e palestrantes do evento.

A empresa visa reforçar a parceria com o setor de postura, que tem andado junto há muitos anos com a Boehringer Ingelheim. Marcas tradicionais como o Yokei 5, a Vaxxitek e o Nemovac permanecem com elevada participação e crescimento consistente, demonstrando a confiança na tradição de qualidade da marca.

Alberto Inoue explica que a empresa vai aproveitar o Congresso de Ovos para reposicionar alguns produtos da linha. “Por exemplo, a Vaxxitek, além da eficácia contra Gumboro e Marek, hoje traz um enfoque na proteção do sistema imune devido a preservação dos linfócitos B, melhorando a resposta de várias outras vacinas, como Bronquite Infecciosa, Doença de Newcastle e EDS”, afirma o Gerente, que completa: “Outros produtos, como a Gallivac SE, vacina viva contra Salmonella Enteritidis, ganharam importância com as instruções normativas de controle de Salmonellas.

Para a Boehringer, o temário da edição 2019 do evento é bastante interessante com assuntos atuais que realmente refletem as demandas do setor produtivo. “Cada tema e palestrante é debatido dentro do comitê de maneira a selecionar os assuntos que são relevantes no momento, com as melhores opções possíveis e disponíveis para apresentação”. Confira o programa completo em: http://www.congressodeovos.com.br/programa.php.

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Entre os patrocinadores da edição 2019 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Elanco, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, ICC, Lohmann, Lubing, M Cassab, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Novogen, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.