Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

No Peru

Congresso Latino Americano de Avicultura ocorre em outubro

A iniciativa tem a parceria da revista Avicultura Industrial, que circulará pelo congresso em uma edição parcialmente bilíngue

Congresso Latino Americano de Avicultura ocorre em outubro

A cidade de Lima, no Peru, é a sede do XXVI Congresso Latino Americano de Avicultura – Ovum 2019. O evento ocorre de 9 a 11 de outubro, na Esplanada da Costa Verde, distrito de Magdalena del Mar, com organização da Associação Latino Americana de Avicultura (ALA) e da Associação Peruana de Avicultura (APA). A iniciativa tem a parceria da revista Avicultura Industrial, que circulará pelo congresso em uma edição bilíngue amplamente voltada ao mercado avícola da América Latina e terá um stand no evento. A programação do evento tem temas como o consumidor do futuro, a tecnologia na avicultura e a segurança alimentar, além de uma competição entre startups do setor.

A expectativa dos organizadores do Congresso Latino Americano é apresentar novas ideias, com profissionais altamente capacitados do setor, com cerca de 600 stands com os principais expoentes da avicultura latino americana. A Avicultura Industrial é uma tradicional participante do evento, realizando a cobertura e circulando uma edição especial com dados sobre a produção de carne de frango e ovos dos países do continente.

Dentre os palestrantes já confirmados desse ano, está Daniel Burrus, considerado como um dos principais analistas e estrategistas de negócios em tecnologia do mundo, e que falará no segundo dia do congresso. Seu tema será “Tecnologia na indústria avícola”, um olhar para os principais avanços que se vêm utilizando na indústria e do que ainda está em fases emergentes.

Outra palestrante é Isha Datar, pioneira no campo da agricultura celular e diretora executiva de New Harvest, que estará na apresentação de startups globais, no primeiro dia do congresso. Ela falará sobre o tema “Da fazenda para o laboratório: o futuro da alimentação de alta tecnologia”. Além dela, Ken Hughes falará sobre as bases para êxito em relação ao consumidor do futuro.

Taddy Hall, sócio em inovação na Lippincott e um dos principais especialistas em inovação no mundo, dará palestra sobre “Organizações ambidestras e inovação de RH”. Outra palestra importante será de Paul Siegel, professor da Universidade de Virgínia e coautor de mais de 500 publicações relacionadas à avicultura, que exporá sobre o tema “Avicultura do futuro: mudanças e oportunidades na genética”. A programação completa pode ser conferida no site do evento, em https://elovum.com/conferencistas.

Serviço

Congresso Latino Americano de Avicultura

Data: 9 a 11 de outubro

Local: Explanada da Costa Verde, distrito de Magdalena del Mar, Lima, Peru

Organização: Associação Latino Americana de Avicultura (ALA) e Associação Peruana de Avicultura (APA)

Site: https://elovum.com/