Conheça o AGRPlay, uma edição especial multiplataforma da Avicultura e Suinocultura Industrial
O projeto AGRPlay terá um layout inovador, acompanhado da opinião de especialistas e técnicos das principais empresas do agro
O mercado brasileiro de aves e suínos acaba de ganhar uma edição especial multiplataforma, totalmente digital e em ambiente interativo com textos, vídeos, áudios, gráficos em movimento e informação de qualidade.
O projeto AGRPlay, da Gessulli Agribusiness, terá um layout inovador, acompanhado da opinião de especialistas da área acadêmica e de técnicos das principais empresas do agro brasileiro em discussões determinantes para o futuro da produção agrícola e de proteína animal do país.
Os parceiros desta edição especial terão ainda um espaço reservado para apresentar em vídeo suas soluções tecnológicas e serviços, agregado ao seu anúncio.
Nesta primeira edição especial, o tema central são as emergências sanitárias. Como as empresas superaram este desafio, levaram o Brasil a bater recordes de exportação e se preparam para o novo futuro
O AGRO NÃO PAROU NA PANDEMIA
Veja como empresas dos mais variados segmentos da cadeia produtiva de proteína animal superaram toda esta situação.
INOVAÇÕES E NOVAS FORMAS DE PRODUÇÃO ANIMAL
Conheça estas inovações e como foi este período de aprendizado por produtores e empresários.
NASCE UM NOVO FRIGORÍFICO
Conheça as soluções tecnológicas e tendências neste segmento com a incorporação de processos totalmente automatizados.
PESTE SUÍNA AFRICANA MUDOU O MERCADO DE CARNES
O que o avanço desta enfermidade no mundo impactou o Brasil e como a suinocultura global deve lidar com as constantes emergências sanitárias.
ONE HEALTH E O FIM DOS ANTIBIÓTICOS
A pandemia de Covid-19 evidenciou de vez a clara inter-relação entre saúde humana, saúde animal e meio ambiente, demonstrando a necessidade de adoção de políticas públicas com base no conceito One Health.
Assuntos do Momento
Em entrevista, CEO da BRF diz que será preciso criar carne a partir de células de animais
Lorival Luz, CEO global da BRF, deu entrevista para UOL sobre tendências e perspectivas da marca

BRF planeja aumentar em 300% espaços diferenciados em redes varejistas por todo o Brasil
Companhia já implementou modelo Store in Store em importantes redes como Pão de Açúcar, Extra e BIG

Duravant assina acordo e adquire Foodmate
Empresa líder de equipamentos de engenharia assinou um acordo definitivo para adquirir a Foodmate

Planta da Evonik em Castro promove alto nível de sustentabilidade
A aplicação de “Avaliações do Ciclo de Vida” (ACV) objetiva mensurar as práticas sustentáveis desde a estrutura fabril até o produto final

BRF consolida a inovação como pilar de transformação e desenvolvimento sustentável
Companhia dobrou investimentos em Inovação e P&D nos últimos dois anos e a intenção é aumentar ainda mais em 2021

Crescimento e inovação da BRF
BRF tem metas para ampliar ainda mais o seu portfólio de inovações