Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Controle de cascudinhos é tema de palestra no Espírito Santo

A palestra foi direcionada à sua  equipe técnica de campo da Granja Venturini 

Controle de cascudinhos é tema de palestra no Espírito Santo

Auxiliar os clientes na obtenção de maiores e melhores resultados é o objetivo das Oficinas Vetanco, proporcionadas pela equipe Técnico/Comercial. Por isso, no dia 4 do mês de junho, a Granja Venturini abriu as portas de sua empresa para a realização de uma palestra técnica, ministrada pelo Assistente Técnico da Vetanco, Sr. Rodrigo Cesarin. A palestra foi direcionada à sua  equipe técnica de campo.

O tema da palestra foi: Biossegurança, com foco no controle de cascudinhos, e vem ao encontro do objetivo de qualificar e padronizar o uso e a aplicação do inseticida Vetancid Pó e apresentação do Programa Vetancid Pó Nocaute, que estrategicamente intercala a utilização dos dois produtos da Vetanco, Vetancid Pó e Vetancid Pó Potencializado, atuando como um programa estratégico no controle de cascudinhos.

Outro ponto do treinamento foi o correto uso dos Equipamentos de Proteção Individuais – EPIs. Finalizando, foi apresentado o plano de monitoramento recomendado pela Vetanco, afim de garantir o melhor resultado no controle dessa praga avícola.

O encontro, que aconteceu na cidade de Marechal Floriano, estado do Espírito Santo, contou com a presença e coordenação do Coordenador de Território para a região, M.V. Bruno Milagres.