Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AVESUI 2018

Conversão Alimentar: Manter altos índices produtivos é o desafio do setor em 2018

Tema está na programação do XVII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, que acontece nos dias 01,02 e 03 de agosto na AveSui 2018

Conversão Alimentar: Manter altos índices produtivos é o desafio do setor em 2018

Evento acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto, no LAR Centro de Eventos O ano mal começou e a notícia de que a dieta de aves e suínos pode ficar sem vitaminas essenciais nos primeiros meses de 2018 já preocupa o setor. Driblar os impasses nutricionais e manter os altos índices produtivos será o maior desafio da produção animal. Para debater alternativas para potencializar a nutrição, o XVII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos irá abrir um painel exclusivo sobre Conversão Alimentar com os mais reconhecidos especialistas nos dias 01,02 e 03 de Agosto, durante a Avesui 2018, que acontece em Medianeira, Paraná.

A nutrição representa cerca de 70% do investimento na produção, por isso é muito importante que o produtor esteja sempre atento, buscando informações para se adequar a redução destes custos, sem perder os níveis de ganhos de peso do animal e da boa conversão alimentar, de modo que seu negócio obtenha lucratividade.

A Conversão Alimentar é uma medida de produtividade animal que é definida pelo consumo total de ração, dividido pelo seu peso médio. Os dois índices diretos que têm maior influência no custo de produção são sem dúvida, o peso médio e a conversão alimentar. Alguns fatores são determinantes para se obter melhores resultados, entre eles estão: temperatura, ventilação, qualidade da ração, qualidade da água, boas práticas de produção, entre outras que farão parte das apresentações durante o seminário.

Tradicional referência em difundir o conhecimento para o setor, a AveSui organiza ainda mais dois painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem Saúde Intestinal e Zootecnia de Precisão. Além do seminário, pesquisadores e estudantes poderão enviar seus trabalhos científicos para premiação do Instituto Oswaldo Gessulli.

Fácil acesso de Norte a Sul do País

Com rodovias que cortam de Norte a Sul do Brasil, a cidade de Medianeira oferece fácil acesso via terrestre ou aérea. Localizado às margens da BR 277, no KM 669, o LAR Centro de Eventos está localizado a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, destino turístico mundial. Transfers serão disponibilizados dos hotéis oficiais até o centro de convenções para facilitar a locomoção dos visitantes e expositores. 

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite mais informações sobre a  AveSui 2018. Participe!

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site:https://www.avesui.com/