AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Reconhecimento

Coopavel vence duas vezes no Prêmio Quem é Quem

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos é entregue anualmente na abertura oficial da AveSui América Latina

Redação
14-Jun-2022 08:35 - Atualizado em 14/06/2022 08:55

O extensionista Abraão Barbosa Gonçalves, da Coopavel, conquistou neste ano o primeiro lugar na categoria Assistência Técnica – Suinocultura.

Essa premiação visa destacar o fundamental papel exercido pelo técnico de campo, com foco na difusão de novos conhecimentos e tecnologias junto aos cooperados com atuação em produção de suínos.

Orientando com vistas a melhorias significativas nos resultados de produtividade, esse profissional leva novos conceitos e manejos às granjas atendidas, multiplicando o seu conhecimento.

Com isso, essa categoria busca reconhecer o esforço do extensionista por meio dos resultados técnicos obtidos junto às propriedades atendidas por ele, além de avaliar sua formação e eficiência na função.

A cooperativa levou ainda o troféu da categoria Varejo - Inovação em consumo, com o case “Novas Embalagens de Frango”.

Essa categoria, entregue pela primeira vez neste ano, busca identificar o desenvolvimento de novos produtos cárneos, diversificando sua apresentação de forma a facilitar a rotina do consumidor e/ou a adoção de embalagens inovadoras acompanhadas de visual adequado ao perfil de consumo, agregando valor à marca da cooperativa.

O objetivo com o prêmio é destacar as iniciativas de desenvolvimento de produtos cárneos e/ou embalagens que alavanquem as vendas no varejo, atendendo assim as demandas atuais dos consumidores.

No case, a Coopavel destacou que utilizava uma embalagem padrão para todos os cortes de frango, criando uma marca importante na comunicação. Porém, isso levava ao consumidor uma dificuldade no momento da compra.

Veja mais sobre a participação da Coopavel no Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos na edição 1317 da Revista Avicultura Industrial

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade