Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Campanha

Coopeavi lança campanha de natal para doação de livro

Todos os livros arrecadados com a campanha serão doados para instituições de ensino da região de atuação da cooperativa, incentivando crianças, adolescentes e jovens à leitura

“Conectar histórias transforma vidas” esse é o tema da campanha de natal da Coopeavi, lançada nesta segunda-feira (05/12) em todas as suas filiais. A campanha busca incentivar os colaboradores, cooperados e a população a doarem livros até o dia 06 de janeiro de 2017. Todos os livros arrecadados com a campanha serão doados para instituições de ensino da região de atuação da cooperativa, incentivando crianças, adolescentes e jovens à leitura.

“A educação é uma das principais preocupações e só conseguiremos fazer a diferença neste cenário se conseguirmos incentivar o gosto pela leitura nas nossas crianças. Por isso, neste natal resolvemos fazer uma campanha diferente e incentivar a todas as pessoas que frequentam as lojas da cooperativa a doarem livros, doarem conhecimento”, explica o vice-presidente da Coopeavi, Denilson Potratz.

A doação poderá ser realizada em qualquer uma das 20 lojas agropecuárias da Coopeavi, espalhadas por todas as regiões do Espírito Santo e Leste de Minas Gerais. Ao doar um livro, a pessoa ganhará um marca-página com o tema da campanha. As doações poderão ser realizadas até o dia 06 de janeiro de 2017.