Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Genética

Cooperativa celebra resultado recorde em lote de frangos de corte

Com 510 pontos no IEP, o produto Ross 308 AP (AP95) atingiu marca recorde na Aurora Alimentos

Cooperativa celebra resultado recorde em lote de frangos de corte

Aurora e AviagenA Aurora Alimentos, cooperativa formada por mais de 70 mil famílias associadas e mais de 25 mil funcionários, com sede no Sul do país, e a Aviagen®, líder mundial em genética de aves, celebraram a marca recorde de 510 pontos no IEP, em lote de frangos de corte, com o produto Ross 308 AP (AP95). A celebração foi feita no restaurante Spettus, em Chapecó, no estado de Santa Catarina, no dia 09 de setembro.

No evento, o produtor Volmir Bet foi premiado com uma placa especial pela obtenção do histórico resultado, assim como a equipe corporativa da Aurora. O evento contou com a presença de Neivor Canton, vice-presidente da Aurora, Marcos Antonio Zordan (diretor agropecuário), Luis Carlos Farias (gerente de avicultura) e responsáveis de incubatório, fábrica de ração, matrizes e frango de corte. Pela Aviagen, participaram Abílio Alessandri (business manager), Marco Aurélio Araújo (gerente de Serviços Técnicos), Luciano Mecchi (supervisor regional de Vendas) e João Heron Ribeiro (supervisor regional de Serviços Técnicos).

Como política interna da Aurora, o produtor Volmir Bet recebeu também um prêmio em dinheiro, ofertado sempre que a empresa atinge recorde em produtividade.

“Para a Aviagen, foi uma oportunidade única de nos reunirmos e premiarmos o Volmir pelo expressivo resultado obtido com o frango Ross 308 AP (AP95)”, disse Luciano Mecchi. “Esse resultado só foi possível graças ao esforço, dedicação e treinamento das equipes técnicas da Aurora e da Aviagen, aliado à alta performance do produto”, completou Abílio Alessandri.