Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Atividade

Cooperativas celebram o Dia de Cooperar

Atividade faz parte do Dia de Cooperar, desencadeado simultaneamente em todo o território nacional

Cooperativas celebram o Dia de Cooperar

Acontece no próximo sábado (30), nos centros dos municípios da região Oeste do Paraná, a partir das 8 horas da manhã, uma ação em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. A atividade faz parte do Dia C (Dia de Cooperar), desencadeado simultaneamente em todo o território nacional, com o objetivo de difundir o cooperativismo e a cultura da cooperação.

Em Palotina (PR), as ações serão realizadas na Praça Amadeo Piovezan. Com o tema “Atitudes simples movem o mundo”, serão arrecadados agasalhos, cobertores, calçados, brinquedos, alimentos e fraldas geriátricas para doação. Durante o Dia C, também haverá pintura facial, brinquedos infantis, ginástica laboral e coleta de lacres de latas de alumínio.

O Dia C é uma promoção do Sistema OCB em parceria com a Ocepar e as cooperativas C.Vale, Sicredi, Sicoob, Uniprime, Unimed, Cerpa e Cotriguaçu. O evento também conta com conta com o apoio da Uespar e UFPR-Campus de Palotina.

Produção de sabão

Mais uma vez integrantes do Núcleo Jovem da C.Vale estarão distribuindo amostras de sabão em pó, liquido e pedra feitos com resíduos de óleo de cozinha.