Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Boas Vindas

Cooperativas terão espaço exclusivo na AveSui EuroTier

O Espaço Cooperativas é um espaço de hospitalidade com estrutura para receber os cooperados

Cooperativas terão espaço exclusivo na AveSui EuroTier

A AveSui EuroTier South America, que acontece entre os dias 23 e 25 de julho em Medianeira (PR), irá contar com espaço dedicado às caravanas das cooperativas que vêm de diversas partes do país. Algumas delas viajarão até doze horas para chegar ao evento. O Espaço Cooperativas é um lugar de hospitalidade, com uma estrutura construída para receber os cooperados e conta com área para descanso e interação.

As próprias cooperativas reservam o espaço para receber seus cooperados e algumas delas estão preparando atividades exclusivas para recebe-los. As cooperativas que ainda não reservaram o espaço, podem entrar em contrato pelo e-mail [email protected].

Feira de Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 19ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos e peixes da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

Os visitantes terão acesso a empresas nacionais e internacionais, muitas delas expondo pela primeira vez no Brasil. A feira será realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho no Lar Centro de Eventos na cidade de Medianeira, na região Oeste do Paraná, dentro do maior centro produtivo de proteína animal do mundo.

A cidade é localizada a 60km de Foz do Iguaçu, terceira cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais e tem suas extremidades conectadas por grandes rodovias, proporcionando conforto, praticidade de locomoção aos expositores e visitantes da AveSui EuroTier South America até o Centro de Convenções da Lar.