Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Dia de Campo

Cooperativismo dando show de oportunidades

Copagril inicia calendário de eventos de 2018, atraindo convidados para 2 dias de grande evento no oeste do Paraná

Cooperativismo dando show de oportunidades

.Tecnologia e bons negócios. Esse é o mote que rege o Dia de Campo da Copagril 2018, evento que será realizado nos dias 10 e 11 de janeiro, dentro da Estação Experimental Copagril, em Marechal Cândido Rondon-PR. Dois dias para exaltar a importância do agronegócio e oferecer aos produtores rurais grandes oportunidades de negócio e boas parcerias.

Agricultura, máquinas, implementos e produção animal serão os principais fatores em evidencia durante o dia de campo. Além disso, o evento reservará um espaço para os produtos comercializados pelas lojas agropecuárias da Copagril e contará com a participação dos comitês organizados pela cooperativa.

A Agroceres Multimix participará do evento, levando as melhores soluções em nutrição animal e colocando a equipe técnica à disposição dos participantes. “A importância desse evento começa com o nome. A Copagril possui grande prestígio, não somente entre os cooperados, mas internacionalmente, devido sua participação na exportação de carne para vários países. O Dia de Campo traz novas tecnologias e oportunidades num espaço organizado e bem estruturado, para que os visitantes aproveitem a experiência. Tudo muito bem planejado, reflexo das ações da Copagril”, argumenta Edmo Carvalho, Gerente Nacional de Suínos na Agroceres Multimix.

A abertura dos portões acontece às 8h nos dois dias, possibilitando um bom tempo de exposição e realizações de palestras técnicas. Para os visitantes, o dia de campo funciona como uma ferramenta para o desenvolvimento de seus negócios e, para os cooperados, mais um privilégio oferecido pela Copagril.

Serviços 

Dia de Campo Copagril 2018
Data: 10 e 11 de janeiro de 2018
Local: Estação Experimental Copagril. Rodovia PR-491, Km 3. Marechal Cândido Rondon-PR.