Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Coopers Brasil tem site para suinocultores e avicultores na internet

Site da Coopers Brasil esclarece principais dúvidas de suinocultores, avicultores e criadores de grandes animais, além de trazer informações sobre medicamentos para cães e gatos.

Da Redação 26/06/2001 13:35 – Quem acessar a página da Coopers, www.coopers.com.br, terá a oportunidade de falar diretamente com os Coordenadores de Serviços Técnicos responsáveis pelas diferentes áreas de atuação da empresa. Para sanar as principais dúvidas, é só mandar um e-mail aos profissionais qualificados para responder aos questionamentos na área de avilcultura, suinocultura, grandes animais e pequenos animais.

Cada área de negócios da Coopers tem o seu coordenador específico: para Pequenos Animais, quem responde as dúvidas é a médica veterinária Raquel Panca; para a divisão de Avicultura/Suinocultura, Marcelo Oliveira e Grandes Animais, a cordenadora é Karine Moraes.

Além disso, quem acessar o site conhecerá os principais produtos comercializados pela empresa, bastando clicar por área de interesse. O site traz informações sobre a história da Coopers, perguntas e dúvidas mais freqüentes e os produtos oferecidos por ela. “O objetivo da página, nesse primeiro momento, é ser informativa, buscando esclarecer as principais dúvidas dos internautas sobre a aplicação e características dos produtos da Coopers”, afirma a Coordenadora de Serviços de Marketing, Leila Aiach.

O site oferece, ainda, a possibilidade de acessar alguns links com serviços disponibilizados pela Schering-Plough Animal Health, a matriz da Coopers, nos Estados Unidos, além do programa para avicultura e suinocultura, como por exemplo o www.pec-coopers.com.br – programa de gerenciamento econômico Coopers da qualidade respiratória dos suínos e aves, como o www.qi.coopers.com.br programa de gerenciamento da qualidade intestinal das aves.