Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui América Latina 2022

CPM irá apresentar suas tecnologias para fábricas de ração na AveSui América Latina 2022

Empresa deve apresentar moinhos de martelos e rolos, peletizadoras, automação, entre outros. 

CPM irá apresentar suas tecnologias para fábricas de ração na AveSui América Latina 2022

A CPM Roskamp Champion, líder mundial em projeto e construção de peletizadoras do mercado, já confirmou presença na AveSui América Latina 2022, que acontecerá em Medianeira, Paraná.

Em seu estande, a empresa receberá a visita de produtores e profissionais das cooperativas e agroindústrias tanto da região, de outros estados e até mesmo estrangeiros. 

“A troca de experiências, informações e conhecimento técnico se destacam no evento, gerando grandes oportunidades para empresas e clientes entenderem as necessidades e demandas crescentes do mercado”, aponta Evandro Magnus, gerente nacional da empresa.

O diferencial da CPM está no conhecimento aplicado no setor de alimentação animal, atingindo o menor custo de operação/manutenção, com alta eficiência e obtendo um melhor custo-benefício para o mercado.

A empresa deve apresentar moinhos de martelos e rolos, peletizadoras, automação, entre outros. “Nossa expectativa para a próxima edição é receber mais visitas em nosso estande, aumentando e consolidando ainda mais a presença da CPM no mercado brasileiro e na América do Sul”, conclui.

Confira em vídeo o depoimento do gerente nacional da empresa CPM Roskamp Champion, sobre a última edição presencial da AveSui América Latina, que aconteceu em 2019:

Serviço

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 

Informações: (11) 4013-1277 ou (11) 93292-1843

E-mail: [email protected] 

Site: www.avesui.com