Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Online

CPM traz boas práticas de operação e manutenção de moinhos martelos no Auditório de Inovações

Além de apresentar seus produtos em seu estande virtual, a empresa leva conhecimento aos visitantes da Avesui Online 24H/7D

CPM traz boas práticas de operação e manutenção de moinhos martelos no Auditório de Inovações

A CPM, que atende empresas de produção de ração, apresenta conteúdo exclusivo aos visitantes da AveSui América Latina Online 24H/7D. No Auditório de Inovações, Evandro Magnus, gerente Nacional da empresa, traz boas práticas de operação e manutenção de moinhos martelos.]

O uso adequado e a boa manutenção dos equipamentos garante ao produtor melhor eficiência na produção da ração, além de aumentar a vida útil desse equipamento. “A troca de experiências, informações e conhecimento técnico se destacam no evento, por isso a CPM além de apresentar seus produtos leva o conteúdo ao auditório de inovações”, completou Magnus.

 

ESTANDE VIRTUAL

Em seu estande, a empresa recebe a visita de produtores e profissionais das cooperativas e agroindústrias tanto da região, de outros estados e até mesmo estrangeiros. “A troca de experiências, informações e conhecimento técnico se destacam no evento, gerando grandes oportunidades para empresas e clientes entenderem as necessidades e demandas crescentes do mercado”, aponta Evandro, que vai apresentar toda a linha de produtos e serviços para o setor de ração animal.

A empresa deve apresentar moinhos de martelos e rolos, peletizadoras, automação, entre outros. “Nossa expectativa para a próxima edição é receber mais visitas em nosso estande, aumentando e consolidando ainda mais a presença da CPM no mercado brasileiro e na América do Sul”, conclui.

 

AVESUI AMÉRICA LATINA ONLINE

A AveSui América Latina Online 24H/7D acontece neste ano em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, com acesso gratuito à área de feira. Para isto, basta fazer o credenciamento antecipado no site do evento. Os valores para participação no 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e no 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos estão já estão disponíveis, assim como suas programações. A edição deste ano da AveSui América Latina Online 24H/7D tem o patrocínio da certificadora NSF.